10 de janeiro de 2012

Confira a sinopse oficial de Resident Evil: Retribution [Atualizado]

A Sony Pictures acaba de divulgar a sinopse oficial de Resident Evil: Retribution, que deve ganhar seu primeiro teaser no final de janeiro.

Confira abaixo a sinopse:
A franquia de sucesso da adaptação da popular série de videogames que já arrecadou aproximadamente $700 milhões de dólares mundialmente, Resident Evil, retorna na seu quinto capítulo muito esperado, Re5ident Evil: Retribution, no melhor estilo 3D.

O mortal T-Vírus, da Umbrella Corporation, continua a assolar a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos. A última e única esperança da humanidade, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração de uma unidade de operações clandestinas da Umbrella e descobre mais sobre seu passado misterioso enquanto explora mais o complexo. Sem um lugar seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela infecção; uma busca que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma surpreendente revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Auxiliada por seus novos aliados e amigos conhecidos, Alice precisa lutar para sobreviver tempo suficiente para escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento. A contagem regressiva já começou.
Sim, a Screen Gems divulgou que o título oficial do filme será Re5ident Evil: Retribution!

[Atualização]
A Screen Gems acaba de informar ao IGN que o "5" do título do filme foi retirado, agora o filme se chama Resident Evil: Retribution normalmente!

Resident Evil: Retribution deve estrear no dia 14 de setembro, em 3D e IMAX 3D.
Fonte: IGN
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário