11 de maio de 2012

Atenção: Poster de Resident Evil 5: Retribuição que circula na internet é falso!

Muitos já devem ter visto um "novo banner oficial" de Resident Evil 5: Retribuição circulando por muitos sites famosos e importantes. Mas, como informamos inúmeras vezes pelo twitter, o banner é falso e se trata de uma mera montagem feita por um fã.

Estamos publicando este post para esclarecer à todos que têm nos enviado várias mensagens, que o banner é falso. A montagem foi disponibilizada por uma página não-oficial do filme no facebook, intitulada Resident Evil Retribution 2012, e, como muitos puderam notar, contém alguns erros bem visíveis, tais como: o logo diferente do oficial, a parte de baixo imagem de fundo borrada, a mão desproporcional ao resto do corpo de Alice, entre outros.
Caso tenham quaisquer outra dúvida sobre possíveis lançamentos, não deixem de conferir no Resident Evil Space. Se o material não estiver disponibilizado aqui no site, entre em contato conosco e saiba se o que você tem em mãos é oficial, ou não. 
Você pode conferir o falso banner logo abaixo:
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário