21 de abril de 2012

Data do lançamento de Resident Evil: Damnation nos cinemas do Japão é definida

A Sony Pictures do Japão anunciou a data oficial do lançamento do filme Resident Evil: Damnation nos cinemas do país. O segundo longa de animação produzido em 3D estreia no dia 27 de outubro, em 2D e 3D.

A estréia nos cinemas, porém, só deve acontecer nas terras japonesas e, nos outros países, somente no mercado doméstico. De acordo com a Sony Pictures Brasil, o longa deverá chegar em DVD e Blu-ray 2D/3D no final deste ano.

Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

8 comentários:

  1. Não vejo a hora de assistir

    ResponderExcluir
  2. Na espera mas eu quero e RE retribution *-*

    ResponderExcluir
  3. nossa esse site caiu muito o nivel. mollll demooorra para colocar novas noticia ANTES antes esse site era o que colocava as noticia antes de todos TA NA HORA DE MELHORAR SE NAO ESSE SITE VAI FICAR PARA TRAS ISSO E SO MINHA OPINIAO

    ResponderExcluir
  4. eu vo passa de carreta por cima de todo mundo depois vo queimar seus cadaveres com querosene

    ResponderExcluir
  5. eu vou degolar as suas gargantas

    ResponderExcluir
  6. eu vo afundar as suas cabeças na marretada

    ResponderExcluir
  7. eu vou dar um tiro de revolver nos seus ouvidos

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com o Alam de que o site está em queda sobre notícias, mas eu entendo. Agora vem esse merdinha de nada ai dizendo que é o tal, existe gente burra pra tudo nesse mundo.
    AI CARA VAI CRESCER OU PROCURE UM PSICÓLOGO PORQUE SE NÃO VOCÊ VAI ACABAR PARECENDO COM UM DOS ZUMBIS DE RESIDENT EVIL.

    ResponderExcluir