Sobre o Site


Por um grupo de apaixonados por Resident Evil, o site Resident Evil Space surgiu em abril de 2010, com o intuito de informar e promover novidades os fãs da famosa série de filmes Resident Evil. Com conteúdos exclusivos, como traduções de textos, legendas em vídeos, artigos especiais e vários meios de interatividade, nossa equipe busca melhorar em todos os aspectos possíveis.

Contando com a mais competente equipe de designers, tradutores e newsposters, utilizamos os principais meios de interação na internet, como as redes sociais Twitter e Facebook, nos quais possuímos uma vasta quantidade de seguidores e fãs que interagem e compartilham nossas ideias.

Um ano após o lançamento do site, houve uma promoção na qual os visitantes concorriam à um box com os filmes Resident Evil e, a mesma, foi um estrondoso sucesso, tendo mais de quatro mil participações. Outras promoções alavancaram a divulgação de outros produtos.



COLUNAS

Possuímos algumas colunas interessantes, onde são publicadas novidades e informações dependendo do tema. Na coluna "Além de Resident Evil", divulgamos trabalhos relacionados ao gênero terror, como filmes, curta-metragens, séries, adaptações de games para os cinemas, games e muito mais - é onde também fazemos algumas promoções, caso solicitados. Outra coluna importante é a de "Resenhas", onde divulgamos críticas e resenhas de vários assuntos relacionados à Resident Evil. Em "Artigos", falamos sobre o universo da franquia, através de análises e fatos que marcam a história. E na coluna "#GameFriday", trazemos as novidades dos jogos Resident Evil, que inspiraram a franquia de filmes.



QUEM FAZ O SITE

A paixão pelos filmes fez com que o Conrado criasse um blog simples, dedicado exclusivamente a eles em meados de 2010. Com o passar do tempo, o blog foi crescendo e se tornou um importante portal brasileiro de notícias relacionadas à franquia protagonizada por Milla Jovovich. Com a mesma paixão, Diego - que já era fã dos jogos Resident Evil - entrou para a equipe do site, que hoje é administrado e atualizado pelos dois irmãos.

Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.
Filme favorito: Resident Evil: O Hóspede Maldito
Personagem favorito nos filmes: Alice (Milla Jovovich)
Diego Dittrich
Diego Dittrich Designer e Newsposter
Curitibano, 29 anos, viciado em música, rock, séries policiais e filmes (especialmente os de terror). Também é colaborador no site Cine 3D Brasil.
Filme favorito: Resident Evil 4: Recomeço
Personagem favorito nos filmes: Claire Redfield (Ali Larter)


ESTATÍSTICAS

Média de visitas diárias: +3200
Média de público: 38% - Feminino / 62% - Masculino
Seguidores no Twitter: +11 mil (esse número cresce constantemente)
Seguidores no Facebook: +11 mil (esse número cresce constantemente)

Para informações mais detalhadas e solicitar o nosso Mídia Kit atualizado, entre em contato conosco.



QUEM JÁ ANUNCIOU OU FEZ CAMPANHA CONOSCO

Sony Pictures Brasil
Cinnamon Comunicações
F2 Comunicações
VirtualNet
IMAX/Shopping Palladium
Editora Galera Record



CONTATO

Para anunciar em nosso site, solicitar Mídia Kit ou entrar em contato com a equipe, envie um e-mail para contato@residentevilspace.com ou preencha o nosso formulário.