4 de setembro de 2012

Novo featurette revela várias cenas inéditas de Resident Evil: Retribuição

"Meu nome é Alice. E este é o meu mundo." Assim Milla Jovovich começa no novo featurette de Resident Evil 5:. Retribuição que exibe várias cenas inéditas.

Enquanto você vê diversas cenas inéditas, Paul W.S. Anderson, o diretor do filme, fala sobre o filme: "Minha intenção com este filme foi realmente a de construir o maior e melhor 'Resident Evil'". Isto parece mesmo verdade, em vista das cenas exibidas no vídeo.

"Estas são algumas das sequências de luta mais difíceis que eu já fiz... Queremos que as pessoas saem do cinema com muito gás", explica Jovovich.

Resident Evil: Retribuição chega aos cinemas no dia 14 de setembro.
[O vídeo pode conter alguns spoilers]
Via Moviefone
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

36 comentários:

  1. Demais , esse mostra muita coisa legal , achei um dos melhores até agora , apenas 10 dias para a estréia e eu já estou pirando de ansiedade ! 

    ResponderExcluir
  2. A caada minuto que passa eu to cada vez mais ansiosa *---*

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, vocês do site sabem me dizer oque Alice fala para Jill quando esta la presa de branco?

    ResponderExcluir
  4. e oque a Jill fala antes disso?

    ResponderExcluir
  5. Alguem pode me dizer se aquele loiro é o Leon ???

    ResponderExcluir
  6. tipo iria ser muito foda se vcs colocase uma legenda por fovor coloca legenda em pougues

    ResponderExcluir
  7. Acredito que seja: "Projeto Alice, pra quem você trabalha?"...

    ResponderExcluir
  8. jill,pq vc esta fazendo isso comigo ?? muito show hem...

    ResponderExcluir
  9. aai ansioso demais não vejo a hora de chegar o dia que cada, vez mais próximo,aaaaaaaaaahhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  10. A parte que a Alice fala para a Jill: " Porque você está fazendo isso?! " é DEMAIS!

    ResponderExcluir
  11. Só NÃO ENTENDI o que a Alice para para a rainha vermelha.
    Acho que a rainha vermelha fala: "Todos vocês vão morrer aqui", mas o que a Alice responde para ela?

    ResponderExcluir
  12. A Alice responde: "Eu já ouvi isso antes..."

    ResponderExcluir
  13. Rain metendo o cacete, eeeeh

    ResponderExcluir
  14. é...eu pensei ser isso também, mas achei a pronúncia do " I've heard that before/ Eu já ouvi isso antes " tão diferente..Mas acho que é isso mesmo; é porque ela fala MUITO rápido!

    ResponderExcluir
  15.  nao sei si vcs perceberam, mas com a mistura do 1 capitulo do livro com esse video faz sentido algo, Alice Morre em Arcadia, mas acorda na sala com o simbolo da umbrella, mas no 2:25 do video mostra clones. Nao entendi si ela é a verdadeira ou apenas um clone, que nem no a extinção os clones tinham que passar de estagio para ver si eles alcançavam o nivel da verdadeira Alice. Não faz sentido?

    ResponderExcluir
  16. me segurando pra não ver/só estou lendo os comentários :)

    ResponderExcluir
  17. Com certeza faz sentido! Pensei nessa possibilidade desde o início! Então quer dizer (suposição) que a Alice que vemos nesse quinto filme seria um clone, e a verdadeira teria morrido em Arcadia??! O.o    Meio estranho não...

    ResponderExcluir
  18. Acho que a Ada vai ser 'sequestrada' na cena em que Alice encontra a Becky e Jill e seus clones estão paradas na rua. Talvez a Ada entra na casa (como mostra em varios trailers e clipes) e a Alice e a Becky fogem (como mostra nesse featurette, com uma explosão no fundo). Se voces repararem a Ada nao está na sequencia de Moscou com o Luther, Leon, 'Rain', Barry, Becky e Alice.

    ResponderExcluir
  19. é...acho que é isso mesmo Gustavo..Só to achando chato eles ficarem divulgando TANTOS vídeos/propaganda para divulgarem o filme. Já assisti a tantos deles que praticamente posso dizer toda a história do filme e como muita coisa vai acontecer. ¬¬

    ResponderExcluir
  20. o gente eu chorei quando a alice disse 
    "Jill, porque você está fazendo isso?"

    ResponderExcluir
  21. Sim... só nos resta descobrir  modo de como tudo isso vai repercutir, porque quase tudo, realmente, agente ja sabe.

    ResponderExcluir
  22. Gabrielcardosodefaria5 de setembro de 2012 às 18:03

    eee bem tocante isto

    ResponderExcluir
  23. Gabrielcardosodefaria5 de setembro de 2012 às 18:06

    aaiiaaiiiiaaiaiiaiaiiiaiiaiaiaiia porque poruqe por que ........................ porque este filme e tao legal nao intendo porque e o melhor do mundo por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!??????!!!!!!!!!!!!!!????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Essa Jill na foto tá ridicula..

    ResponderExcluir
  25. serah que a alice volta a ter os poderes dela??
    pq no trailer qdo ela diz q vai matah o wesker a iris do olho dela aumenta denovo....
    vai sabeh agora....

    ResponderExcluir
  26. etaaaa leon escroto...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. É..achei estranho também. E o mais estranho é que eu vi em um featurette uma cena que mostra 3 soldados da Umbrella sendo arremessados por uma força que parece ser telecinética, como vimos em RE3-Extinção. E não tinha ninguém empurrando eles ou tal...Não quero que a Alice nesse RE5 seja igual a "exageradamente poderosa" do 3º filme!

    ResponderExcluir
  28. caracas a umbrella eh do mal, conseguiu colocar a aranha na jill.... mais eu acho q no minal a milla deve conseguir tirar isso e a jill voltar ao normal =D

    ResponderExcluir
  29. ADORO O COMEÇO DO FILME !! 
    TUDO COMEÇA A VOLTAR

    ResponderExcluir