2 de junho de 2012

[Atualizado #2] Vídeo mostra o laboratório da Turnê de Recrutamento Móvel da Umbrella

Muitos de nós ficamos curiosos quando vimos o novo site viral de Resident Evil: Retribuição, onde mostrava uma turnê de recrutamento móvel, feito pela Umbrella, por diversos países. Nesta turnê, um laboratório móvel fictício estaria aberto aos fãs para fazerem uma visita ao local, que parece ter sido invadido.
Um novo vídeo foi lançado e mostra o laboratório por dentro e por onde as pessoas passam ao visitar o local. Além disso, os fãs podem assistir ao teaser trailer de Resident Evil: Retribuição e ver o momento em que Alice invade a sede pedindo que não confiem na empresa farmacêutica. Além dessas imagens, as datas da turnê também foram divulgadas!
Uma curiosidade é que, quando Alice invade o sistema, ela fala para não confiarem na Umbrella e pede para a personagem Claire abrir as portas. Será que Claire está ajudando Alice à invadir a Umbrella?
Confira:


Para facilitar um pouco o entendimento, vamos explicar o vídeo:
As pessoas entram no laboratório da Umbrella e uma das cientistas explicam o que a Umbrella faz. Mas, para entrar no complexo, você precisa seguir as instruções do quadro com toque sensível. Nele você põe a palma da sua mão para o seu reconhecimento e digita seu username. Só depois disso, as portas do complexo se abrem. Na próxima sala, a cientista continua à falar sobre a Umbrella Corporation e o seu trabalho. Um vídeo é transmitido na televisão da sala. Mas um erro ocorre. É Alice invadindo a rede dizendo: "Vocês podem me ouvir? Todos vocês ouçam. Tomem cuidado! A Umbrella está mentindo para vocês." Alice é cortada por um alerta de segurança do complexo. Mas a personagem volta à falar: "É o sistema de segurança! Claire, abra a porta! Vamos tentar abrir as portas para vocês fugirem! Es-es-escapem daí! Não há mais tempo! Claire, solte a tela de segurança!" Depois disso, portas do complexo se abrem e mostram uma sala destruída por garras. "Esta foi uma cobaia. Onde a Umbrella testou experimentos genéricos. Ocorreu um erro, mas eles continuam trabalhando. Vocês precisam continuar! Vão para o mais longe daqui! Vocês precisam ver uma coisa... Vão até o botão e apertem!" Uma pessoa de lá aperta o botão e revela clones das pessoas que estão ali. "Clones, criados pela Umbrella... Soldados criados para seguir ordens. Eles matam e existem milhares deles. Isto é trabalho da Umbrella", comenta Alice. "Eles estão vindo. Continuem andando! Vão para a porta e apertem o botão de emergência". "A Umbrella não pediu para vocês... Eles não pedem nada! Só dão ordens... E vocês não são os únicos. Sinto muito que tenham de entrar desta maneira, mas eles os clonaram. Criaram clones como vocês. Vocês não tinham escolha, mas agora têm. Podem resistir e lutar! Nós podemos lutar! Podemos vencer a Umbrella e darmos uma retribuição..." Alice é desligada e o teaser trailer de Resident Evil: Retribuição começa.

[Atualização #2] Foram divulgados novos vídeos do laboratório no youtube. O primeiro, mostra o mesmo do vídeo já divulgado, enquanto que o segundo é uma matéria feita pela TV local, mostrando o laboratório e o local em que está instalada! Confira:






[Atualização #1] Imagens do laboratório e local onde se situa foram divulgadas pelo site Fusion Freak. O laboratório está presente no festival de música de Barcelona, o Primavera Sound.











As novas data podem ser conferidas logo abaixo:
13-20 de abril • CANCUN, Mexico
31 de maio • MADRID, Spain

1-2 de junho • BARCELONA, Spain
8  de junho • POZNAN, Poland
10 de junho • WARSAW, Poland
13 de junho • ROME, Italy
18 de junho • BARCELONA, Spain

Infelizmente, a turnê não se estenderá até o Brasil. Resident Evil: Retribuição será lançado em 14 de setembro!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

7 comentários:

  1. Perfeitamente perfeito a parte mais legal é ver os caras rindo dá impressão impressionada de ver suas fotos como clone.

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, pena que não terá aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Brasil sempre ficando para trás dentre outros países, mas isso porque prefere investir dinheiro em porcarias do que em melhoramento do país.

    ResponderExcluir
  4. Seria bom começar uma campanha no twitter para q a turnê viesse para o Brasil também, de repente a Milla poderia ajudar hehehehehe
    =D
    #RecrutamentoUmbrellaNoBrasil

    ResponderExcluir