19 de janeiro de 2013

1 ano desde o lançamento do primeiro trailer de RE: Retribuição

Hoje faz exatamente UM ANO desde o lançamento do primeiro trailer (teaser) de Resident Evil 5: Retribuição. O vídeo, que deixou os fãs ainda mais ansiosos pelo filme, mostrava as primeiras cenas do longa, que até então não tinha nada de oficial lançado. Nele, podemos ver Alice na casa branca, que estava cercada por armas biológicas e monstros mutados pelo vírus que devastou o mundo em que vivemos. O retorno de alguns personagens também foi confirmado. Podemos ver Rain, Ada Wong e um pouco de Leon Kennedy.

Se você ainda lembra da emoção (ou não), assista o trailer logo abaixo e comente!
Dois dias antes, o primeiro trailer do game Resident Evil 6 também foi lançado e deixou os fãs dos games com as expectativas e emoções bem altas. Quer assistir? Confira logo abaixo:
Agradecimentos ao nosso amigo Jon Loth que lembrou da ocasião...
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

9 comentários:

  1. Simplismente eu morri no dia e ressuscitei no dia da estreia kkkkk

    ResponderExcluir
  2. \o/... me lembro como se fosse ontem... logico era um trailer simples contendo pouquissimas cenas do filme mais deixando aquela sensação de quero mais... e concerteza o filme arrazou!!! assisti em 3D em uma das melhorer salas de cinema e que filmaço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quase chorei,eu gritei muito,eu me joguei no chão,fiquei até roco kkk.
    Quando saio Resident evil 4: Afterlife eu pensei assim ''Nossa meu que dahora,acho que o Paul W. Anderson nunca vai conseguir criar outro filme do RE tão legal como esse e,dai ele conseguil,simplismente estou morto até hoje,lembro como se o dia que saio o trailer como se fosse hoje,quando vejo o tablet lembro da minha reação louca kkkkkk!

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palavras até hoje! :D

    ResponderExcluir
  5. Acho que é válido, nessa comemoração, falar do filme no "Google Play".

    Se a galera ainda não sabe, ele está na página dos filmes mais vendidos da loja de App do Google. https://play.google.com/store/movies/collection/topselling_paid?feature=home-cip-2#?t=W251bGwsMSwyLDcwMCwibW92aWVzX3RvcHNlbGxpbmdfcGFpZCJd

    Só posso dizer que essa franquia, me mata de orgulho *.*

    ResponderExcluir
  6. nostalgia lembrar de tempos de grandes movimentação de noticias eu me lembro quando saiu o trailer eu quase tive um infarto queria avançar notempo para que setembro chegase logo pra ver esse filmaço grandioso, e eu adorei o filme Resident evil 5 Retribuição foi o melhor filme de todos os tempos alias a saga Resident evil é a melhor saga cinematografica de todos os tempos holywood está de parabens por criar uma seie de filmes espetaculares estou muito ansioso pelos proximos filmes da saga que nunca deve acabar deve continuar para sempre EU Amo os Filmes Resident Evil

    ResponderExcluir
  7. Segundo o usuario trill kill do imdb , que tem contato com algem da produção e essa pessoa disse a ele que roteiro de re6 já esta sendo escrito e existe uma grande posibilidade de que o filme começe a ser gravado ainda esse ano e estrei em 2014 muito provavelmente e não em 2015 como tinha sido dito antes, esse usuario provou ser conviavel durante a profução de re5 deu varias informaçoes corretas enfim vamos esperar o anuncio da sony que eu acho que saira ate março como aconteceu em re5 que teve sua data de estreia anunciada em março de 2011

    ResponderExcluir
  8. o 6 vai ser o seguinte...alice,wesker,ada,leon e jill resgatam clarie e chris...eo grupo fodastico retorna a colméia...estilo (operção raccon city) ...e vão conhecer a nova chefona..q será ..ANGELA ASFORD*(garotinha do RE:2) na versão adulta totalmente forte (no RE;2 ela tinha o t-virus em ecesso) controlada por *red queen*... eo melhor q a umbruella ira reecriar o nemisis*..então vai ter ação pra caralho...vai ser manero pracaralho! ea sony vai ganhar grana pra caralho!

    ResponderExcluir
  9. Eu nao devia dizer mais quando eu comecei jogando disse q chato mais continuei quando vi a linda Ada Wong eu me amarrei nela nao na serie com o passar do tempo fui. jogando e acompanhando os filmes ate q me tornei viciado

    ResponderExcluir