14 de maio de 2016

Divulgadas screenshots do primeiro trailer de Resident Evil: The Final Chapter


Essa é para deixar os fãs eufóricos e ainda mais ansiosos! Uma fanpage dedicada a Resident Evil, a RE Thailand, teve acesso ao primeiro trailer de Resident Evil: The Final Chapter, último filme da franquia estrelada por Milla Jovovich, e divulgou as screenshots do tão esperado vídeo! Há rumores de que o trailer seja divulgado ainda nesta semana e Milla Jovovich afirmou, em seu Instagram, que em breve poderemos conferi-lo.

[ATUALIZAÇÃO] Enquanto o trailer não é divulgado, assista a um pequeno trecho disponibilizado por um usuário do Instagram!


(Agradecimentos ao Vinicius Parron)

Veja as imagens abaixo:


A produção do longa, que encerra a franquia baseada nos jogos de sucesso, teve início em setembro do ano passado. Foram quase três meses de filmagens, com um elenco formado por novos e antigos atores da franquia. Além de Jovovich, o filme também conta com os retornos de Ali Larter como Claire Redfield, Shawn Roberts como Albert Wesker e Iain Glen como Dr. Isaacs. Ruby Rose, William Levy, Eoin Macken, James Fraser, Lee Joo-Gi e a modelo japonesa Rola completam o time oficialmente.

Resident Evil: The Final Chapter estreia dia 23 de dezembro no Japão e 27 de janeiro de 2017 no resto do mundo.
Diego Dittrich
Diego Dittrich Designer e Newsposter
Curitibano, 29 anos, viciado em música, rock, séries policiais e filmes (especialmente os de terror). Também é colaborador no site Cine 3D Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário