4 de abril de 2011

PROMOÇÃO NO TWITTER: Sorteio de um Box Quadrilogia Resident Evil!! [Encerrada]

 
Em parceria com a Sony Pictures e o 3D Movies Brasil, o Resident Evil Space preparou uma super promoção para os visitantes.

Vamos sortear 1 (um) Box da Quadrilogia Resident Evil! Isso mesmo!!!
Imaginou levar um Box contendo 4 DVD's de Resident Evil pra casa sem custo nenhum?
Então corra participar!

PROMOÇÃO ENCERRADA!
O ganhador foi anunciado em nosso twitter!

O sorteio será através do twitter, então segue as regras e boa sorte!!!

Atenção para as regras - importantes.
- Para participar, você precisa dar RT na frase: "Eu sigo o @RevilSpace, @SonyPicturesBR e o @3DMoviesBR e quero a quadrilogia Resident Evil que eles estão sorteando! http://kingo.to/xyC ";
- Todos os retuítes, manuais ou automáticos, serão válidos. Desde que contenham o link http://kingo.to/xyC em sua composição;
- Somente um tweet é necessário... Cuidado ao tweetar muitas vezes, pois o mesmo pode ser invalidado e considerado spam;
- O sorteio acontece no dia 10/04/2011 a partir das 18:00 horas;
- Os participantes DEVEM seguir os perfis do Resident Evil Space (http://twitter.com/RevilSpace), da Sony Pictures (http://twitter.com/SonyPicturesBR) e do site 3D Movies Brasil (http://twitter.com/3DMoviesBR).
- Se o ganhador, não estiver seguindo os perfis citados, o mesmo será desclassificado;
- A promoção é válida somente para pessoas residentes no Brasil.
- O prêmio é o box da Quadrilogia Resident Evil, contendo 4 DVD's.
- O ganhador deverá entrar em contato com a equipe, após o anúncio, em um dia (24 horas), ou será desclassificado e terá outro sorteio;
- O prêmio foi disponibilizado pela Sony Pictures Enterteinment;
- O prêmio será entregue em, aproximadamente, 30 dias depois do sorteio, via Sedex;

Em caso de dúvidas, entre em contato em nosso twitter: @RevilSpace.
Ou e-mail: revil.space@gmail.com

Participe e boa sorte!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

6 comentários:

  1. Eu já to participando, torcendo tanto pra ganhar *-------*

    ResponderExcluir
  2. quero ganhar !!!!!!por favor !!!!!!!!!!!!!!!!caralho !!!!!!
    gosto pra porrra !!!! tenho q ganhar !!!!gosto de Alice matando os mortos vivos !1111

    ResponderExcluir
  3. Estou louco pra ganhar esse box, e acho que todos os fãs merecem,#BUT eu quero MUITO esse box !

    ResponderExcluir
  4. Quero muito! Sou tri louco por Resident Evil, por Milla Jovovich. Ah, claro que quero ganhar, mas ficarei feliz por quem irá levar. Boa sorte para todos! @NeoRocha

    ResponderExcluir
  5. assisti todos mail de 55 vezes , divulgo no meu Blog na parte de filmes! meu pai ja não me aguenta mais eu assistindo resident evil ,pelo menos se eu sair de casa que leve a quadriologia de resident evil ,antes que a umbrella ataque de novo !

    ResponderExcluir