16 de maio de 2011

Milla Jovovich continua falando sobre Resident Evil 5 no twitter

A melhor fonte de informações sobre o próximo longa, ainda em produção, da série Resident Evil, é no twitter da atriz Milla Jovovich, esposa do escritor.

Conforme os fãs vão perguntando, a atriz vai respondendo informações valiosas, confira algumas delas:

(Oh meu Deus! Paul teve uma grande idéia para o filme, o próximo RE que está vindo, terá uma grande surpresa sobre a origem da Alice!)

(Paul ainda está escrevendo o roteiro, mas ele já elevou a história. Vai ser uma loucura! E os fãs vão amar o que trazemos de volta! Bem como novos personagens e zumbis, que estão indo à um próximo nível!!!)

(Olha, eu acho que quando a Alice era loira, ela não tinha um loura natural, ela era mais sofisticada quando trabalhava para a Umbrella, de modo que o cabelo escuro é com o seu crescimento ao longo dos últimos anos do apocalipse)
Ainda não foi divulgada a sinopse oficial do filme, já que o roteiro ainda está em processo de criação.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

2 comentários:

  1. Isso é realmente ótimo, estava ansiosa pra saber sobre o próximo filme!

    ResponderExcluir
  2. Menina fiquei besta, eu amo RE, ja tenho todos e espero o quinto, nao me fasam pasar mal

    ResponderExcluir