31 de agosto de 2012

Ouça três faixas da trilha sonora de RE: Retribuição, que já se encontra em pré-venda

O site da loja virtual do iTunes acaba de lançar a pré-venda oficial da trilha sonora de Resident Evil: Retribuição, que contém 19 faixas e é composta por Tomandandy. O álbum tem o lançamento previsto para o dia 11 de setembro e custa cerca de R$20.

Três faixas da trilha sonora, incluindo um preview da música tema composta por Bassnectar, foram divulgadas online pela Mila Records! Uma das faixas, Flying Through The Air, já pode ser ouvida na luta entre Alice e Jill na neve. Ouça:




A trilha sonora chega 3 dias antes do lançamento do filme, previsto para o dia 14 de setembro.

Agradecimentos ao @HorrorWorldBR
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

11 comentários:

  1. ficou otimas as musicas! quero o cd quando lançar =)

    ResponderExcluir
  2. Gabrielcardosodefaria31 de agosto de 2012 às 20:13

    aaa eu deveria ser o primeiro a comentar!!

    ResponderExcluir
  3. Gabrielcardosodefaria31 de agosto de 2012 às 20:13

    musica muito lolololocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    gostei muitoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gabrielcardosodefaria31 de agosto de 2012 às 20:14

    QUERO GANHAR ESTE LIVROOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com todas as trilhas aqui comigo já. Meu é cada uma melhor que a outra! Como faço pra repassar elas pra você?

    ResponderExcluir
  6. Só peço que não fique comentado a mesma coisa em cada post... 
    Isso é muito chato e o servidor vê como pratica de spam...

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Gabrielcardosodefaria31 de agosto de 2012 às 20:18

    MEU GENERO MUSICAL PREFERIDO ELETRONICA EEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gabrielcardosodefaria31 de agosto de 2012 às 20:28

    DESCULPE E QUE FALO PORQUE QUERO MUITO VO PARA ME DESCULPE.

    ResponderExcluir