14 de setembro de 2012

Já assistiu Resident vil 5: Retribuição? Comente aqui!

A espera acabou e o novo filme da franquia Resident Evil estréia HOJE, para a alegria de muitos fãs! Nossa equipe já assistiu ao filme e de nossa opinião na resenha que fizemos. Agora, é sua vez de falar sobre o filme!

Estamos criando este post com o intuito de organizar e reunir a opinião dos fãs, mesmo que seja com spoilers e informações importantes do filme. Pedimos que não comentem nada sobre o filme em outros posts! Utilize o espaço de comentários abaixo para expressar a sua opinião!

ESTÃO LIBERADOS PARA PUBLICAREM SPOILERS! Portanto, se vocês ainda assistiu ao filme, não leia os comentários!

Xingamentos, brigas e falta de educação não serão tolerados e o membro será imediatamente banido!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

157 comentários:

  1. pessoal ja que criaram esse espaço pra falar do filme, só vou ver daqui umas boas semanas.. podem me dizer se a Jill bate na alice? oque alice diz quando ve jill? oque era a vacina que wesker injetou na Alice?

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme,e gostei muito melhor que os outros na minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Foi Perfeito. Ótimos Cenários, Personagens , caracterização e o clímax foi sensacional. e na minha opinião todos os personagens teve a sua vez nesse filme, claro com alice fechando com chave de ouro em tudo kkk. minha nota é 8. eu assisti dublado mais assistem legendado por que ninguem merece ouvir leon e áda kkkkkk  

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaa, alice levou uma surra. muito violenta kkkkk

    ResponderExcluir
  5.  pode me dizer oque era a vacina que wesker pos em alice? e ela apanhou mt da jill? *-*

    ResponderExcluir
  6. ainda vou demora muiito pra assisti  resident evil eu to pirando principalmente depois da resenha 

    ResponderExcluir
  7. - Bate Pra Caramba
    - JIIL!? O QUE ESTA FAZENDO?
    - Era Uma Vacina Que Retornol Os poderes Dela ; XD

    ResponderExcluir
  8. O filme é muito bom,muito bom mesmo, é o melhor de toda a franquia, e a aposta que eu fiz que o final seria da Alice em cima da casa branca, eu estava certo.

    ResponderExcluir
  9. Retribuição é concerteza o melhor filme da franquia, muita ação, muita adrenalina, muita emoção e muitos momentos de sustos, o filme que mais tomei sustos, me emocionei muito com a Alice seu instinto maternal e suas lutas, Leon atuou muito bem e os outros personagens também, tudo em cima do que eu esperava que fosse, só quem ver o filme sabe como é a sensação e em Imax 3D é muito melhor e muito mais real, há cenas em que parece que se você der um passo você entra em uma sala ou local junto com o personagem, Paul Anderson está de parabéns por ter feito um filme tão bom que assustasse o público de verdade, eu como fã totalmente fanático do filme Vibrei Demais e vou assistir sempre que puder enquanto estiver nos cinemas por que toda a produção nos leva a querer estar lá mais e mais.. *-*

    ResponderExcluir
  10. PODERES DA ALICE?!    O.o    Não seria o da Rain. Pois a Milla disse que a Alice estaria SEM os poderes nesse filme...

    ResponderExcluir
  11.  A vacina que Wesker pôs na Alice é os poderes dela... Mas se acalma, Milla tava certa quando disse que Alice estaria sem poderes nesse filme. Você vai entender quando ver. E sim, ela apanhou pra CARAMBA da Jill. Ela quase morreu, cara. Sangrou, ficou sem ar, ossos quebraram... Tu vai ver.

    ResponderExcluir
  12.  alice recuperou os poderes? jura? no creio kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. aqui na minha cidade vai demorar muito :/ quero que sai logo na internet, até mesmo com pouca qualidade! to ansioso pra carai;; lembro como se fosse ontem quando faltava mais de 200 dias pra estréia do filme

    ResponderExcluir
  14. Vi a foto do final do filme, e quem ta no telhado la da casa branca junto com Alice, Ada e Wesker?

    ResponderExcluir
  15. a me explica agora, não ligo pra espoiler vai demorar pra eu ver! ou seja ela ganha os poderes só no final do filme e não chega a usar los?por isso Milla disse que ela ta mais humana nesse filme? pois nem usou os poderes?

    ResponderExcluir
  16. eu tb cara!!! é emoção dms 

    ResponderExcluir
  17. Gente, ela só recupera os poderes no FINAL do filme... Ela não chega a usá-los...

    ResponderExcluir
  18. O Wesker injeta o vírus nela no final do filme... Ela não chega a usar seus poderes...

    ResponderExcluir
  19.  hmm.. e tem cenas da jill matando zumbi ou coisa do tipo ou ela soh luta com a alice? e a alice quebra um osso ou é exagero? kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ela não luta contra zumbis... Os soldados fazem isso por ela. 
    Ela só luta com a Alice e bate muito nela, quebrando ela inteira... hahaha

    ResponderExcluir
  21.  luther e barry morrem?

    ResponderExcluir
  22. vai demora powwww e eu to pedindo pra contar o spoiler não da nada... 

    ResponderExcluir
  23. Minha estréia aki no Space!Cara o que eu posso dizer MTO BOM o que eu mais gostei foi o instinto maternal da Alice que quase chorei e a caracterização de Leon e Ada nossa mto legal,o Leon todo Boa Pinta igual nos jogos e a Ada então nossa o pessoal que achou que ela ia ser bobinha ela de bobinha não tem NADA,as únicas coisas que eu não gostei foi que as duas Rains morreu triste mode:ON(mas eu já esperava que elas morressem)e tbm axo que o P.A. podia esclarecer essa volta da Jill e como ela foi capturada pela umbrella(mta gente não sabe que aquela loira de cabelos compridos era aquela mulher morena com cabelos curtos)mas o resto eu adorei nenhuma ponta solta(tirando as que eu comentei)e é maravilhoso só isso que eu posso dizer, e uma dúvida não disseram que ia ter uma Rain zumbi?não lembro de ter visto xD

    ResponderExcluir
  24. Claire e Chris estão mortos? Pode falar, eu só quero saber isso!

    ResponderExcluir
  25.  não vi o filme mais eles não estão mortos p.a disse q eles foram sequestrados e voltaram em resident 6

    ResponderExcluir
  26. Eles não estão mortos, mas seus paradeiros são desconhecidos...

    ResponderExcluir
  27. NÃO como disseram foram capturados

    ResponderExcluir
  28. Existe um motivo maior para que o Wesker tenha mudado de "lado" e se unir com os outros personagens? 

    ResponderExcluir
  29. OMG , muito fodaa, quase morri de ansiedade . Filmão heim, otimo pakas , ameeeei *--* . So fiquei curiosa em saber sobre os irmãos claire e chris redfield , sem contar q a Alice ta muito foda sendo um pouco mãe *--* !!!

    ResponderExcluir
  30.  mathre o barry e luther morrem? qm ta no comando da umbrella?

    ResponderExcluir
  31. Valeu, acho meio sem graça nao mostrar nada sobre eles. Mas to na torcida que eles voltem num possível 6!

    ResponderExcluir
  32. Como põe foto aki? pus a minha só que saiu embaixo no comentário

    ResponderExcluir
  33. Eles morrem....
    A Rainha Vermelha está comandando tudo!

    ResponderExcluir
  34. Ele não mudou de lado... Só se afastou da Umbrella e precisa da ajuda de outros para acabar com ela!

    ResponderExcluir
  35. ta como isso aconteceu? rainha vermelha tomo controle e expulso o wesker? ai ele quer retomar o controle com a ajuda de alice?

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAA NAO ACREDITOOO OO MEU DEUS E OQUE EU MAIS QUERIA ELA RECUPEROU OS PODERES VOU CHORAR ARARAAARARRARARAAARRARARARARARARRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. HOJE E O GRANDE DIA DIA DA ALEGRIA.................... RESIDENT EVIL 5 
    IEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!

    HOJE NOS CINEMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:

    quem e fã de todos os residentis evils ou so de alguns comenta curte meu comentario cute a pagina e se espressa disendo o quanto ama esta franquia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. ESTE E O GRANDE FILME DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40.  como ada é capturada? aparece alguma revelação importante do passado de alice?

    ResponderExcluir
  41. povo não citem nada muito revelador sobre o filme por favor..daqui a pouco estou indo ver o filme ..e sei que muitos tb vão ver e não gostaria de saber algo revelador antes do filme..por favor cuidado ai nos comentarios

    ResponderExcluir
  42. PAREMMMMM de postar spoilers!!!!!!!!!!! Eu só vou assistir ao filme AMANHÃ! Contenham-se MEU POVO! rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  43. Não comentem NADA DE REVELADORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!     Porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Pessoal!

    Publicamos este post justamente para que as pessoas que ainda não assistiram, não vejam spoilers! 
    Então, se você ainda não assistiu, não leia os comentários!

    ResponderExcluir
  45. -Ela fica para trás para ajudar a Alice e a Becky escapar
    -Não

    ResponderExcluir
  46. É...SÓ QUE é meio difícil para quem é fã do filme né.   ~~

    ResponderExcluir
  47. Gente mais aki é um espaço para quem já assistiu o filme(e quem mesmo que não viu quer saber)tah escrito no começo da notícia,a gente só vai posta spoilers aki não em outros lugares

    ResponderExcluir
  48.  ela chega a lutar com alguem ai ela perde e é capturada? como acontece

    ResponderExcluir
  49. Gente, em Manaus a exibição do filme foi uma meeeeerda... Motivos:
    Primeiramente não teve pré-estreia aqui. Os filmes só foram exibidos a partir das 14 horas, a dublagem estava uma meeeeerda, mudaram muitas falas :@ E simplesmente CORTARAM TODO O FILME. Tipo, não durou nem 1hora aqui em Manaus... CORTARAM muitas cenas, e eu só sei disse, porque tenho muitos vídeos que cenas do filme que consegui neste site, e vi muitas cenas que não apareceram no filme. Fora que o melhor cinema de Manaus, Playarte NÃO EXIBIU O FILME !!!!

    ResponderExcluir
  50. Conrado vc viu a Rain zumbi(como foi dito que ia ter)?Eu não vi

    ResponderExcluir
  51. Não ví... =/
    Talvez, eles se referem à bad Rain quando ela se infecta com a Las Plagas...

    ResponderExcluir
  52. É mto detalhe não da pra explicar

    ResponderExcluir
  53. Acredito que se tiver um sexto filme ela vai voltar... A morte dela não foi tão clara assim e como ela falou: 'Você não pode me matar' e ainda diz antes de "morrer": 'Eu vou voltar e te pegar...' Então acho que ela volta, com o P. A. ama ela, espero que sim.

    ResponderExcluir
  54. nossa magnifico,vi hoje  tarde no shopping Estação em 3D ,gostei e achei q foi muito curto e nao apareceu mesmo o Chris e a Claire  esperei alguns minutos nos cleditos e nao vi nada.pensei q iria ver alguma coisa.Bom vai ter o 6  :D .Jill arrebenta mesmo Amo ela .
    A Rain do mal morre facinho ,sera q morreu ??

    faltou muita coisa esperava mais e mais mesmo .Mas foi bom

    ResponderExcluir
  55. VÉI O MELHOR FILME DE TODOOOS *-* respondendo a pergunta do cara aew, a Jill bate pakas na Alice D:', a Alice ñ diz nada, mas quando a Jill é salva a Jill diz pra Alice "bom te der de volta" e a Alice diz "bom ter VC de volta" e a vacina q o wesker implantou.. são os poderes.. ¬¬ é.. a Alice recebe os poderes de volta ¬¬'

    ResponderExcluir
  56. Muito incrível! o melhor da franquia!muito loco!

    ResponderExcluir
  57. Vi o filme, a pesar de ter somente eu e meu namorado na sala do cinema, o filmee foi otimooooo, concerteza o melhor da franquia, ancioso pra ver o sexto !! Recomendooooo !!

    ResponderExcluir
  58.  claire e chirs nao morreram eles foram pegos pela rainha vermelha assim como jill saiu do apoclipse e voltou do nada em retibuição acontecera no 6º filme eles devolta

    ResponderExcluir
  59. Muito bom o Filme!! sem comentarios mais só uma pergunta tera outro? pq pelo jeito q termino tera mais um !

    ResponderExcluir
  60. O filme foi ótimo. Alice estava perfeita, Jill nem se fala. Não conseguir ver o espiríto de liderança de Leon e a seriedade dele. Quande se pensa que o filme vai começar ele acaba. Acredito que a ação tomou o lugar da história!

    ResponderExcluir
  61. Segundo Paul, tudo depende do sucesso deste... Que pelo visto... ja é.... Eu não assisti ainda, irei somente amanha

    ResponderExcluir
  62. E mais uma vez... Personagens sumiram sem explicações. K-mart, Clare e Crhis Radfield...

    ResponderExcluir
  63. Rodrigo_ribeirotakashy14 de setembro de 2012 às 22:30

    DUBLAGEM!
    Alguem que viu dulado sabe informar se as vozes da Jill, wesker, Rain e Luter sao as mesmas? Ou mudaram a voz da Jill?

    ResponderExcluir
  64. Vi, só a dubladora da Alice voltou só da Jill que não sei

    ResponderExcluir
  65. Assisti legendado, mas alguns fãs disseram que a voz da Jill é a mesma do Apocalipse... A do Wesker mudou, mas as dos outros são as mesma vozes...

    ResponderExcluir
  66. Rodrigo_ribeirotakashy14 de setembro de 2012 às 22:39

    Como assim? Da JIll e a mesma voz do apocalipse? A voz do wesker é a d seiya de pegaso ( cavaleiros do zodiaco), sera que mudou?

    A do luter west e jill realmente trocou entao?

    ResponderExcluir
  67. Luther,One,Carlos,Wesker concerteza mudaram

    ResponderExcluir
  68.  foi o melhor filme do ano eu gostei mais da batalha Alice vs Jill foi a melhor tambem gostei que a Alice ganhou os poderes e uma filha  não vejo a hora de Resident Evil 6 vai ser o melhor de todos só não gostei que o Luter morreu mais foi legal que a Jill foi pro la do Alice

    ResponderExcluir
  69.  Resident Evil 5 : Retribuição foi o melhor filme da franquia

    ResponderExcluir
  70.   foi o melhor filme do ano eu gostei mais da batalha Alice vs Jill foi a melhor tambem gostei que a Alice ganhou os poderes e uma filha  não vejo a hora de Resident Evil 6 vai ser o melhor de todos só não gostei que o Luter morreu mais foi legal que a Jill foi pro lado Alice

    ResponderExcluir
  71. Simplesmente o melhor filme da franquia e o melhor filme em cartaz no momento. Eu achei muito incrível tudo no filme, em varias partes me assustei, foi muito tenso. Eu acho que esse é o melhor disparadamente de todos os filmes da franquia.

    ResponderExcluir
  72. Não... Todas as vozes são as mesmas, menos de Wesker. Luther é a mesma voz, One é a mesma voz, Carlos é a mesma voz, Rain também e Jill também. Só o final do quarto filme que trocaram a voz dela, mas nesse é a mesma voz de Apocalipse.

    ResponderExcluir
  73. A Jill da uma surra bem escrota na Alice ela quase morre mais continua firme forte, e a vacina que na verdade o Albert Wesker injetou na alice foi o T - virus de novo para que ela ajudasse ele contra a orla de zumbis do mundo todo .. haverá outro filme pq no final acabo como se tivesse continuação

    ResponderExcluir
  74. Leonardo Augusto Origliasso14 de setembro de 2012 às 23:17

    Eu sou um fã nato, tanto dos jogos quanto da franquia de filmes, e eu sei diferenciar que o filme é filme, e o jogo é jogo. Seguem caminhos totalmente diferentes, mas, eu simplesmente estou decepcionado com Retribution. Honestamente não sei como demonstrar. Eu sei que é só um filme, mas quando você cria muita expectativa e, no fim não bate nada com o que você idealizou… é realmente duro. Resident Evil Retribution supera qualquer outro filme da franquia em questão de roteiro vazio, efeitos exagerados, personagens originais dos jogos usados de modo aleatório e desnecessário e, atuações péssimas dos atores. Quando você começa a achar que a franquia esta caminhando para um filmes realmente épico, Paul Anderson vem e caga com tudo, mais uma vez. Decepcionante, apenas.

    ResponderExcluir
  75. Conrado faz um post sobre o filme descrevendo as cenas para nós entendermos melhor ou mostrar como poderia ser o 6 filme axo q seria bem legal =D

    ResponderExcluir
  76. Eu amei o filme na parte de ação e alguns personagens, mas na parte do enredo, deixou a desejar... !

    ResponderExcluir
  77. MEU, QUE ORGULHO DA ALICE , MUITO FODA *-*

    ResponderExcluir
  78. Meldels, sem comentários, o melhor da série com certeza. Os efeitos, a história, as lutas e é claro, Alice e Ada formando uma dupla de peso, posso morrer em paz agora u.ú

    ResponderExcluir
  79. AAAAAA MEU DEUS DO CÉU , ACHO QUE VOU PASSAR UMA SEMANA ME ARRUPIANDO SÓ LEMBRANDO DAS CENAS , QUE FILME FODA FOI ESSE PRODUÇÃO ? MILLA? PAUL ? ESTÃO SIMPLESMENTE DE PARABÉNS , POUTA Q PARALÉS , SEM MAS ELE É O MELHOR . QUERO O PROXIMO JÁ !!!!! NÃO VI A MILLA DIZENDO "MY NAME IS ALICE AND THIS IS MY WORLD" ): MAS O FILME FOI TÃO PERFEIT *-*

    ResponderExcluir
  80. Eu gostei do início do filme com a música do filme, fiquei um pouco decepcionado com o desaparecimento de Claer e Chris. Tem um monte de coisas que eu achei que ficou mau explicado como a ação do Wesker. Eu também não gostei do final do filme e a parte que eu mais gostei foi a parte em que ela vivia uma vida feliz na casa dela acreditando que aquilo tudo era verdade. A sala do cinema lotou e comprei os ingressos ontem faltando 10 minutos para o cinema abrir as 13 horas da tarde e os ingressos esgotaram rapidamente antes das 15 horas da tarde para o horário de 19:35 legendado.
    Eu esperava mais do filme, mas realmente ele ficou muito parecido com jogo de vídeo game, foi muita ação em um filme só. ;-)

    ResponderExcluir
  81. O filme é realmente muito bom,muita ação e 3D juntos, a única parte chata foi quando o Luther morreu.

    ResponderExcluir
  82. Irei hj *---* Assim  q eu Voltar do cinema vou postar outro comente sobre o filme **---*

    ResponderExcluir
  83. Af's sinceridade não gostei do filme...
    Aonde já se viu zumbis atirando vey ? Diretor otário e a real msm agora ele vai querer junta o jogo com o filme no final ? e o pior inimigo da Alice vai se juntar a ela ? PQP !
    alem da jill Valentine não ser nenhum pouco parecida no Resident Evil 2  !
    Sem palavras...

    ResponderExcluir
  84. Af's sinceridade não gostei do filme...
    Aonde já se viu zumbis atirando vey ? Diretor otário e a real msm agora ele vai querer junta o jogo com o filme no final ? e o pior inimigo da Alice vai se juntar a ela ? PQP !
    alem da jill Valentine não ser nenhum pouco parecida no Resident Evil 2  !
    Sem palavras...

    ResponderExcluir
  85. Resident evil 5 Retribuição e simplesmente
    perfeito essa palavra que dicreve o filme do começo ao fim valeu muito apena
    esperar esses dois anos pra a estreia, o filme é epico grandioso senssional
    estou muito feliz com o que eu viu os efeitos visuais saõ extraordinarios alice
    milla jovovich e´a melhor atriz de todos os tempos assim como Resident evil éo
    melhor filme de todos os tempos , eu vou de novo ver RE5 e que venha Resident
    Evil 6 espero que o filme chega rapido aos cinemas pois ja estou muiti ansiso
    pra o proximo e que a Sony Pictures e o PauL não treminem no Sexto continua
    fazendo Muito mais fIlmes Resident Evil

    ResponderExcluir
  86. ‎" Resident Evil 5 : Retribuição " : Eu gostei o filme é bom , mas acho q eles criaram uma expectativa muito grande e o filme ( na minha opinião ) ñ foi capaz de realmente ser aquilo q tanto falaram , o filme é cheio de ação lutas e cenas rápidas , eu gostei , mas acho q muita coisa ficou no ar , espero q venha o 6° e feche ( :( ) de forma digna a saga , acho q de 5 estrelas , RE5 merece 4 ! é diversão na certa .

    ResponderExcluir
  87. POTAQUEPARIU...!!!!!!!soh voo pode veh o filme na sexta que veim....mefodi....keriah veh esse filme jah....mais pelo oque o pessoal tah comentano e q vai seh mtoo fodaa.....ah uma pergunta como as duas versoes da rain morrem?qto tempo demora a luta da alice e jill?e o que acontece na cena em que mostra a alice vivendo como humana casada com o carlos?e como acaba o filme?como eles chegam na casa branca?

    ResponderExcluir
  88. Eu amei o filme, só não passou Nova York e tbm faltou um pouco de diálogo né? mas é normal nos filmes do Paul, a Jill estava perfeita, Alice do suburbio tbm, gostei mto da Becky e das Rain's, michele soube fazer dois personagens perfeitamente, o Albert apareceu pouquinho tambem, fiquei triste porque nao levei nenhum susto e pelo que diziam esse éra o filme que mais tinha sustos :X, tadinho do Luther e do Barry e da Rain boa... mesmo assim nao via a hora de entrar no cinema e colocar os occulos e começar o filme, que venha RE6

    ResponderExcluir
  89. a luta da Alice e ja Jill não é tão grande mas alice apanha p kct ela ate quebra um osso da impressão q ela vai morrer, aquela alice que vive como humana é morta pelo marido dela o tod, ela manda becky se esconder no armario e vai a luta contra o zumbi ai ela acaba morta, depois a Alice original encontra a becky dentro da casa que aconteceu essa simulação e desde de ai elas tem uma relação ja q becky acha que aquela é a mae dela, depois da luta que alice teve com jill ela quase morre e tira o dispostivo do peito de jill ai ela luta com a rain e perde ( mas tem uma ideia de atirar no chão pro gelo quebrar e ela cair ) então jill acorda e toca a arma pra alice ela atira no gelo e rain e aparece uns 100 zumbi dentro da agua e a puxam, então vem gente resgatar a alice e o resto e eles vão para casa branca e ofinal termina com alice jill wesker leon e ada em cima da casa branca com MILHARES de zumbis cercando em volta

    ResponderExcluir
  90. Muito bom o filme , pena que é 1h30 praticamente num sei , deveria ser 2h30 de filme :D

    ResponderExcluir
  91. RI-DI-CU-LO O BARRY MORRRER! se não fosse por isso eu ia sair satisfeito do cinema ¬¬ PQP

    ResponderExcluir
  92. alguem pode me contar como akele licker ggante morre...?e como a alice chega na casa branca no final dofilme?

    ResponderExcluir
  93. Teve um viado filha de uma Puta que excluiu meu comentario dessa porra de site !! Idiota, nao aceita criticas seu babaca !! Acha que vc é o melhor do mundo com essa bosta de site, que posta mais spoiler que tudoo !!

    ResponderExcluir
  94.  já te respondi ali em cima cara

    ResponderExcluir
  95. Meu ontem fui na estreia... pense em um filme nota 1000... show(perfeito)
    Adorei o final do filme com a união de Alice e Wesker...

    Esse filme ñ devia se chamar Retribuição e sim O Resgate de Alice... pq o filme se baseia em libertala da instalação...onde quase todo o filme ocorre...  Bom, Retribuição ta bom né...

    Amei a atuação de Li BingBing(Ada Wong)...muito linda ela...

    Assisti (Dub) e melhor em 3D...   (a eu vou terça de novo....XD...)

    ResponderExcluir
  96. euuu nao acreditooooo qeeee naum usaram o narcissistic cannibal como tema da luta de alice e jill!!!!!!

    ResponderExcluir
  97. o wesker mudou de lado pessoal!!!!

    ResponderExcluir
  98. Melhor fala do filme: " Por que essa roupa sadomasoquista? " - Rain

    ResponderExcluir
  99. AFF velho, detestei o filme, não porquê é ruim, é do jeito que eu gosto que os filmes sejam, zumbis, tiros e ação, mas o problema é que o Paul prometeu ser épico, o melhor dos 5, blá blá blá, mas a única parte épica do filme foi o começo e o final, eles conseguiram estragar a luta com o Licker que é meu monstro predileto,(SPOILER) e que P* de cena foi aquela do Leon pegando na perna da Ada velho.(SPOILER)

    ResponderExcluir
  100. Assim eu amei o filme *-* , Mas realmente não foi o q eu esperava ! Jamais eu pensei q a Alice fosse tomar aquela surra da Jill ashuas Fikei triste pq a Rain morreu eu ja sabia q isso ia acontecer , mas msm assim tenho ela cm personagem preferida desde  o primeiro ashshasu Fikei morrendo de dó do Luther ele não merecia morrer, Leon apanhando feio pra rain ashuasa =Mas emfim o filme ta maravilhosamente otimo *--* Amei, amei 

    ResponderExcluir
  101. eu fiquei me perguntando ...algumas cenas vistas em teasers e trailers não estavam no filme como aquela que a Rain tira a máscara..e uma do Licker correndo atrás do carro que foi mostrado no primeiro teaser de RE:Retribution,aquele que tem a introdução da sony.. e em uma intrevista o Paul disse que talvez o Blu Ray teria algumas cenas a  mais ..ou mais diálogos... alguem reparou isso.!!??

    ResponderExcluir
  102. Olá, Yagus! Em nenhum momento, um comentário daqui foi excluído, mas este será, pela falta de educação!
    Peço que PROCURE seu comentários dentre estes, pq ele com certeza está aqui!

    ResponderExcluir
  103. Melhor Resident de todos,efeitos 3D memoraveis,lutas perfeitas será um filme que ficara na minha memoria pra sempre.

    ResponderExcluir
  104. Assisti sim, esperei mais do final do filme, achei muito fraco.

    ResponderExcluir
  105. Olha na minha opinião eu adorei o filme , a abertura do filme é ótima , Dos 5 filme eu escolho o Hospede Maldito e por segundo Retribuição.. Não tenho explicações , só ADOREI!! *----*

    ResponderExcluir
  106. Me emocionei no final quando a Jill quase mata a Alice... rsrs, sério!

    ResponderExcluir
  107. Adorei a sequência de abertura em Arcadia em câmera lenta retrocedendo os acontecimentos da batalha, só não gostei muito quando mostraram na versão normal pois eles aceleraram a cena demais... A luta de Jill e Alice foi uma das melhores cenas, se não a melhor. Sem dúvidas, este é o melhor da franquia até o momento.
    E o melhor: a dublagem da Jill é a mesma de RE2 - Apocalipse

    ResponderExcluir
  108. Quase morri de ansiedade, valeu a pena a enooorme espera de 2 anos. Que venha o 6º RE, pena que será o último... foi engraçado no final a cara que a Ada faz qdo o Leon coloca a mão dele na perna dela.

    ResponderExcluir
  109. Para quem assim como eu, já assistiu o filme, me respondam uma coisa que não entendi muito bem, por favor:

    que revelação alucinante é a que fará Alice repensar tudo que acreditava ser verdade? 

    ResponderExcluir
  110. Ação. O filme tem MUITA ação, demais ve-lo em 3D dá pra levar uns sustos muito bons e rir também. Porém peca um pouco nos diálogos e repete muitas falas do filmes anteriores (principalmente da parte do Wesker e da Alice).Ótimas cenas de luta, bem coreógrafadas, chegei a achar que a Alice iria morrer no final, mas NÃO, ela não morre! O final é muito bom e deixa uma enorme dose de ansiedade para o sexto filme. Resumindo: Grande filme! Ps:Paul Anderson não precisava ter matado o Barry!

    ResponderExcluir
  111. Assisti o filme e confesso que chorei de tanta emoção logo no início, afinal QUE INÍCIO FOI AQUELE??????????? tudo voltando em câmera lenta e tal... foi P-E-R-F-E-I-TO!!!!!!!!! os personagens do jogo aparecendo, o Leon e a Ada, a Jill linda como sempre. eu estou esperando ansiosamente pelo sexto (e último, infelizmente T.T) filme. A Alice estava linda, lutou muito, apanhou tbm, mas a vida é assim rsrs. Enfim, nota 10 pro filme, muito bom, os efeitos excelentes. Agora é só esperar pelo próximo <3

    ResponderExcluir
  112. O filme esta perfeito , Adorei a surra que a Jill Da na alice , E mal posso Espera pela Continuação.  E Seria otimo se a vilã Alexia Ashford Aparece em algum filme D:

    ResponderExcluir
  113. Foda
    ao extremoooooo, de fato esse foi o melhor, a Jill estava muito
    poderosa no filme, deu uma porrada boa na Alicie shahas rachei muito com a Rain Ocampo kkkkkk ela falando da roupa da Alice foi a mais shahahaha  o final foi de babar, estou pronto para o próximo
    filme, agora vai ter até criaturas voadoras sinistrooo. Bem não vou
    contar o filme todo aq maisss kkk chocante quando aparece todos os
    monstros reunidos no final para dar seqüencia ao filme, o 6 vai ser tão fantástico como o 5. 

    ResponderExcluir
  114. Haaa e amei q a Alice recuperou os poderes, valeu  Wesker \o/

    ResponderExcluir
  115. muitoooo o bom  
    adorei  todas as senas perfeito
    melhor de todos.

    ResponderExcluir
  116. Tipo,não é ruim,mas eu esperava muito mais desse filme,a historia é fraca,tem muita ação mas o enredo parece um jogo de video game....espero q o proximo seja melhor,se tiver.

    ResponderExcluir
  117. vc e homem ou milher ta ancioSO com o mas tem namorado como???

    ResponderExcluir
  118. filme perfeito recomendo muito aconteceu o que eu mas queria a alice levou uma vacina com seus poderes muito bom mesmo e as cenas com aquele monstrao muito locas o bixo foi dificil de matar em!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  119. FATO que eu AINDA não descobri!!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  120. concordo, a dublagem não foi tão boa assim , ao menos a da Jill voltou ser igual a do Resident Apocalipse :) , tirando a dublagem da Ada e o Leon, eu gostei ..

    ResponderExcluir
  121. o filme é muito bom e a alice merecia recuperar os poderes, pois ela tava sangrando muito com as pancadas que levava varias cenas mostrava ela pegando no seu sangue se ela nao recebesse o virus novamente era capaz de receber uma hemorragia interna e morrer, vlw ai wesker ^^

    ResponderExcluir
  122. ,Nossa o Leon trabalhando pro Wesker,Barry Burton morre ridiculamente ,ave não achei tão foda,mas foi melhor que o anterior, INICIO DO FILME FOI ÉPICO ^^

    ResponderExcluir
  123. ,Nossa o Leon trabalhando pro Wesker,Barry Burton morre ridiculamente ,ave não achei tão foda,mas foi melhor que o anterior, INICIO DO FILME FOI ÉPICO ^^

    Editar
    Responder

    ResponderExcluir
  124. só posso dizer: PERFEITO!!! mtmtmt bom. eu adorei, é o melhor da fraquia com certeza! mt ação e td... na estréia foi superlegal, todos vibrando! é lindo a primeira cena! eu chorei mt... adorei a relação do Alice com a Becky *-* eu assisti na estréia, domingo e amanhã vou de novo! minha vida é isso cara! 

    ResponderExcluir
  125. Achei fraquinho esperava mais!!!

    ResponderExcluir
  126. Muito firme o filme,espero que o 6 nao demore muito a ser lançado.

    ResponderExcluir
  127. fikei triste por o Luther morrer

    ResponderExcluir
  128. fraquinho?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  129. NOTA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  130. a jill saiu um poukinho na frente do que a alice na luta sabe pq a jill estava com aquele negocio no peito aquele negocio deixou ela mais forte so por isso a alice é mais preparada do que a jill valentine a alice tava fraca ela tinha ganhado dois tiros mais mesmo  assim ela se defendeu muito bem da jill eu adorei quando ela deu duas pesadas na cara da jill e deu um chutao na jill foi massa demais. eu queria ver se a alice estivesse com o seus poderes ela ia amassar a cara da jill kkkkkkkkkkkkkk a jill so saiu um poukinho na frente do que da alice so por causa daquele aparelho que colocaram nela so pr causa disso. te amo alice e jill valentine. o filme foi 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  131. a alice tbem se fefendeu bem da jill ta alexia a jill so saiu um poukinho na frente da alice pq ela tava com aquele aparelhinho no pito so por causa disso eu queria ver se alice tivesse com seus poderes ela ia amassar a cara da jill eu gostei muito da briga das duas.pra vc ter uma noçao se vc ja assistiu o resident evil 2 vc a lembra que a alice arrebentou os zumbi naquele cemiterio ela lutou muito mais melhor do que a jill ai a jill falou para alice `´aqueles  golpes la no cemiterio foi digno de um mestre eu mando bem mais nem tanto`` viu a jill sabe que alice é melhor ela so saiu na frente por causa daquele aparelhinho mesmo so por causa disso. MAIS A JILL VALENTINE É UMA OTIMA POLICIAL É LINDA,LUTA BEM .

    ResponderExcluir
  132. A ALICE NAO MORRE PQ ELA É BEM FORTE E TEM RESISTENCIA EU SO ACHEI CHATO PQ TIRARAM OS PODERES DELA E DEIXOU ELA COMO HUMANA .EU ADOREI A BRIGA DA JILL E DA ALICE. A JILL SAIU UM POUKINHO NA FRENTE DO QUE A ALICE NA LUTA PQ A JILL ESTAVA COM AQUELE APARELHO NO PEITO AQUELE NEGOCIO DEU BASTANTE  FORÇA PARA A JILL A ALICE TBEM BATEU NA JILL A ALICE SE DEFENDEU MUITO BEM.EU QUERIA VER SE ALICE TIVESSE COM SEUS PODERES ELA IA ARREBENTAR A JILL EM DOIS TEMPOS.

    ResponderExcluir
  133. PRA VC VER A JILL TAVA COM A ALICE SEGURANDO ELA PELO PESCOÇO MAIS MESMO ASSIM A ALICE TAVA FORTE AINDA ELA FOI E TIROU O NEGOCIO DO PEITO DA JILL. A JILL SO SE SAIU UM POUKINHO NA FRENTE DO QUE DA ALICE PQ A JILL TAVA COM AQUELE APARELHINHO NO PEITO DELA AQUELE NEGOCIO DEU BASTANTE FORÇA PRA JILL .EU QUERIA VER SE ALICE TIVESSE COM SEUS PODERES ELA IA AMASSAR A CARA DA JILL EM DOIS TEMPOS .A ALICE TBEM DEU UMA SURRA NA JILL .A JILL SO CONSEGUI SUPERAR ALICE POR CAUSA DAQUELE APARELHINHO MESMO. EU GOSTO DE TODOS AS FILES DA FRANQUIA  SAO TODOS OTIMOS EU ADOREI O RE5 FOI PERFEITO.

    ResponderExcluir
  134. EU TBEM NAO ESPERAVA QUE A JILL IA SUPERAR A ALICE MAIS FAZER O QUE NE MAIS A JILL SO SAOIU NA FRENTE DA ALICE PQ ELA ESTAVA COM AQUELE APARELHINHO NO PEITO AQUELE APARELHINHO DEUS BASTANTE FORÇA PRA JILL.EU QUERIA VER SE ALICE TIVESSE COM SEUS PODERES ELA IA ACABAR COM A JILL EM DOIS TEMPO . A ALICE TBEM BATEU NA JILL VC VIU NAQUELA HORA QUE A ALICE DEU DPOIS CHUTAO NA CARA DA JILL E DEPOS DEU UM CHUTE BEM NA PERNA DELA FOI MASSA DEMAIS. EU PREFIRO A ALICE DO QUE A JILL  VAENTINE, EU GOSTO DA JILL MAIS NAO MUITO. A ALICE E A JILL SAO LINDAS DEMAIS FIKO BABANDO NELAS DUAS GOSTOSAS RSRSRSRS. BJUS STEPHAINE. ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  135. Nus então se mata mano, esse filme foi muito cortado nos 46 minuto eles cortam uma grande parte, sem falar que Wesker devia estar morto porque no final do quarto filme ele explode num helicoptero e no quatro ele era inimigo da Alice e agora ajudando ela, ela nem pergunta faz e segue ele cegamente, muito sem senso isso. 

    ResponderExcluir
  136. Nus então se mata mano, esse filme foi muito cortado nos 46 minuto eles cortam uma grande parte, sem falar que Wesker devia estar morto porque no final do quarto filme ele explode num helicoptero e no quatro ele era inimigo da Alice e agora ajudando ela, ela nem pergunta faz e segue ele cegamente, muito sem senso isso. 

    ResponderExcluir
  137. acho que passou a cena de Nova Yorkk sim em amigo. Foi a da luta contra os Axe Man!

    ResponderExcluir
  138. pelo que entendi o nome do filme se refere a retribuição de Wesker contra a Umbrella ou da Umbrella contra os estragos que Alice causou? não entendi muito bem...

    ResponderExcluir
  139. deve ser ela ter se visto loira nas memorias  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falando serio agora... nao tenho ideia

    ResponderExcluir
  140. adorei o começooooo
    MUITO BOM !!

    ResponderExcluir
  141. seu num ouviu as memorias dela foi implantada

    ResponderExcluir
  142. Eu tbm percebi q não tem essa parte msm q a rain tira a mascara

    ResponderExcluir
  143. não adianta escrever algo sobre Resident Evil ,já virou um icone dos melhores filmes de ficção em,teoria da corporação,terror,horror,ação.
    O filme mostra para mim que o governo sempre acha um meio de controlarmos isso pode parecer loucura mais e a propria verdade!

    ResponderExcluir
  144. O T-Virus trouxe o Wesker de volta, um dos poderes dele é ser imortal.

    ResponderExcluir
  145. Por que sempre que acaba um resident evil é a melhor parte neste mesmo Alice (Milla Jovovich) ganha seus poderes de volta é acaba ooo merda. Agora vou fala doque não gostei no Resident evil 5 , O personagem que interpretou "Leon" não tava nada aver new vo fala do "Barry" é tambem que A alice ganhou uma filha sendo que tinha Milhõens dela. Vamos as minha duvida...Aquela menina filha da alice era real ou era so uma Arma da umbrella corporation multiplicada ????????????

    ResponderExcluir
  146. Bem na luta entre Leon Vs Gih (michelle rodriguez) achuh que é esse o nome dela, Bom deveria ter um Pega com  Leon Vs Gih (michelle rodriguez) achuh que deveria ter... o The Leon o super fodão perdendo     Leon Vs Gih (michelle rodriguez) achuh que isso fui muito injusto não devia acontecer issso    Leon Vs Gih (michelle rodriguez) achuh que deveria ter um pega.

    ResponderExcluir
  147. is there a movie after Re?

    ResponderExcluir
  148. O filme foi muito bom, teve suas falhas (a luta entre Jill e Alice, no finalzinho da luta Alice tira o dispositivo da Umbrella e "vence' a luta), deveria caprichar mais nos efeitos 3D, fora essa falhas o filme foi bom

    ResponderExcluir
  149. Leon ta perfeito nesse filme sou super fã dos jogos e dos filmes,acho que foi uma ideia brilhante colocar o Leon e a Ada no filme, mta gnt critica o filme porq misturaram com o jogo e tals,mais pelo contrArio deixou o filme perfeito,!!! Leon é lindooo!!

    ResponderExcluir