30 de outubro de 2015

‘Resident Evil 5: Retribuição’ chegou à Netflix!


O quinto filme da franquia estrelada por Milla Jovovich, Resident Evil 5: Retribuição, acaba de chegar na Netflix. O filme está disponível em SuperHD com áudio original em inglês e dublado em português, além de legendas brasileiras e em espanhol e se junta a Resident Evil 3: A Extinção, Resident Evil 4: Recomeço e Resident Evil: Condenação, que seguem no catálogo.

A assinatura mensal do serviço de filmes sob demanda custa a partir de R$ 19,90 mensais, sendo o primeiro mês grátis aos novos assinantes e é possível assistir em smart TVs, videogames, smartphones, tablets ou aparelhos de streaming.

Sinopse: O mortal vírus T, da Umbrella Corporation, continua a devastar o planeta Terra, transformando a população em mortos-vivos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), acorda no coração de um escritório clandestino da Umbrella e revela mais de seu passado misterioso. Sem um refúgio seguro, Alice continua sua busca pelos responsáveis pelo surto na Terra; uma busca que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo o que um dia achou que fosse verdade. Auxiliada por novos aliados e velhos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver e escapar de um mundo hostil à beira do esquecimento.

Veja fotos, trailers e mais de Resident Evil 5: Retribuição!
Diego Dittrich
Diego Dittrich Designer e Newsposter
Curitibano, 29 anos, viciado em música, rock, séries policiais e filmes (especialmente os de terror). Também é colaborador no site Cine 3D Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário