13 de maio de 2011

Milla Jovovich fala sobre um possível nome do RE5!

Após rumores numerosos e grandes sobre o subtítulo do próximo filma da saga Resident Evil, que se chamaria 'Begins', a atriz Milla Jovovich soltou, em seu twitter, o nome do filme e deixou os fãs mais loucos.

Segundo a atriz, apesar de não ter muita certeza, o filme se chamará Retribution e diz que irá filmar em Tokyo em breve.

Confira os tweets:
@MillaJovovich: “Não, não vai se chamar “Begins”, [o filme] “começou” há 10 anos! Eu acho que vai se chamar RE: Retribution, mas eu tenho que perguntar ao Paul [Anderson] para ter certeza”.
Mas depois, respondeu a outro fã, sobre o filme:
“Eu AMO Tóquio! Uma das minhas cidades FAVORITAS no mundo! Nós vamos filmar algumas cenas para o próximo filme em Tóquio!!!”
Fiquem ligados no RevilSpace para mais informações do filme.
[ATUALIZADO]
Milla Jovovich confirma, ainda mais, sobre as filmagens no Japão:
@i_OriKK i pray 4 japan everyday and i can't wait 2 go there and shoot the nxt RE!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário