4 de julho de 2011

Elenco de Resident Evil: Michelle Rodriguez

Mayte Michelle Rodriguez (Condado de Bexar, 12 de Julho de 1978) é uma atriz estadunidense conhecida pelos filmes Bom de Briga, Velozes e Furiosos, Resident Evil, S.W.A.T. e pela série de televisão Lost.
Seu pai é portoriquenho e sua mãe da República Dominicana. Quando tinha oito anos, se mudou com sua mãe para República Dominicana e viveu em Porto Rico até seus onze anos. Mais tarde se estabeleceu em Nova Jérsei.

Se interessou pela profissão de atriz quando resolveu fazer um teste para o filme Bom de Briga (Girlfight), no qual passou e estrelou. Foi escolhida entre 350 garotas e encarnou o papel da lutadora Diana Guzman.

Teve outras grandes participações em filmes como Resident Evil, na qual interpretou uma soldado durona, Velozes e Furiosos, S.W.A.T. e na série de TV Lost (como Ana Lucia Cortez).

Em 2002 apareceu na posição 78 na lista das mulheres mais sexy do mundo pela revista Maxim. Em 2005, foi condenada por dirigir embriagada, e acusada de violar sua liberdade condicional. Em função disso, foi cortada do elenco de Lost. Em dezembro de 2007, foi novamente presa pela polícia americana, por dirigir alcoolizada, bater com o carro e fugir, além de dirigir sem carteira de habilitação.

Uma grande fã de videogame ela acabou emprestando sua voz para vários jogos populares como: True Crime: Streets of la, Driv3r e Halo2.

Michelle estará de volta à franquia Resident Evil, em Resident Evil 5: Retribuição, reprisando o papel da personagem Rain.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários: