11 de julho de 2011

Milla Jovovich fala sobre pesadelos com zumbies e fãs

Segundo o site Digital Spy, Milla Jovovich admitiu ter pesadelos sobre zumbis e sofre desde que entrou para a franquia Resident Evil.

"Eu tenho um monte de pesadelos com zombies", disse ao Mail On Sunday. "O trabalho tem permeado minha consciência. Eu nem gosto de filmes de terror, mas eu vivi por dez anos dentro desse mundo de imagens de horror."

Detalhando os sonhos, ela continuou: "Estou sendo perseguida, eles estão se aproximando de mim. É estranho, porque a produção real dos filmes é muito normal. Os zumbis bebem café, fumam um cigarro e conversam... É tão banal. Então eu fecho meus olhos, às vezes, e eles estão atrás de mim."

Apesar de seus sonhos perturbadores, Jovovich afirma que o fascíni de fãs com ela, principalmente pela personagem Alice, é sua maior preocupação.

"Os fãs têm uma grande paixão por mim", disse ela. "Os filmes Resident Evil originam de um jogo de computador, e estou ciente de que algumas pessoas, lá fora, têm sentimentos por mim, mas tenho cuidado com minha vida e meu espaço. Não aceito e-mails pessoais de ninguém mais, por exemplo. Você não pode agradar a todos."

Milla Jovovich volta á serie de zumbies em Resident Evil: Retribution, que tem lançamento previsto para setembro de 2012.

Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

Um comentário:

  1. Gostei muito: "Você não pode agradar a todos."
    Issu serve para as pessoas que so sabem criticar os filmes se ta ruim ou nao gosta,faz o seguinte não assiste ou procura algo que seja melhor,mais pare de criticar..

    ResponderExcluir