19 de agosto de 2011

Sienna Guillory fará reunião na próxima semana para tentar estar em Resident Evil: Retribution

A atriz Sienna Guillory, a adorada Jill Valentine dos filmes, está observando a inquietação dos fãs em relação à sua possível saída do elenco de Resident Evil: Retribution e promete fazer o seu melhor para que não fique de fora da produção.

Em seu twitter oficial, a atriz comenta que terá uma reunião com a equipe do filme na próxima semana, para tentar convencê-los . Confira a postagem da atriz:

"Muito obrigada (em relação à declaração de um fã). Estou fazendo o meu melhor. Reunião com Head Honchos (chefes da empresa - Sony) para ver se consigo convencê-los na próxima semana.". comenta a atriz.

Nota da equipe:Ao que pudemos notar, a produção do filme não está interessada em Guillory, ao contrário dos fãs. Não sabemos a causa disso, que pode variar entre a cobrança de um alto cachê, por parte da atriz ou um possível problema na produção do filme.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário