19 de janeiro de 2012

Site oficial de Resident Evil 5 - Retribuição é lançado! Datas de lançamento, também...

O Site oficial de Resident Evil 5 - Retribuição acaba de ser lançado!

A página, possui apenas o logo como imagem de fundo, o teaser online e as datas oficiais de lançamento do filme no mundo todo.

No Brasil, o filme deverá ser lançado junto com quase todos os cinemas mundiais: dia 14 de setembro de 2012.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

12 comentários:

  1. nossa,mau posso esperar pelo lançamento do Resident Evil ,setembro,chega logooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amo residente evil

    ResponderExcluir
  3. eu quero saber se vai ser no di 14/09/12 porque eu procuro nos sites de cinema e não aparece o dia do lançamento eu acho que é mentira !

    ResponderExcluir
  4. falta 5 dias aaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. nossa sou muito fã de Alice ''milla Jovovich '' estou muito ansiosa pra ver o filme.

    ResponderExcluir
  6. Nossa este filme e muto, bom ja assisti todos varias veze ..

    ResponderExcluir
  7. ja nao domir ontem e pelo que estou sentido tambem nao irei domir hoje!
     

    ResponderExcluir
  8. Patrick rrodriguesdasiuva25 de setembro de 2012 às 22:09

    patrick show

    ResponderExcluir
  9. ESSE FIILME E O MELHOR FIILME DE 2012 !!!

    MAAAAAAAASSSSSSAAAAAA !!!!

    ResponderExcluir