8 de março de 2012

Sexto Resident Evil poderá ser o último da franquia

Em recente entrevista ao site FEARnet, o diretor e escritor Paul W.S. Anderson afirmou que o próximo filme Resident Evil poderá ser um grande pretendente para acabar com a série.

Segundo o diretor, se dependesse dele, teria dirigido todos os outros filmes da série, mas, por causa de alguns acordos comerciais e entre produtoras, isso não foi possível.

O visual de Resident Evil 5: Retribuição foi pensado de forma a parecer um pesadelo. A passagem entre diversas locações ao redor do mundo – desde Raccoon City até Nova York e Moscou – também pode ser sentida em uma mudança visual, com cenas mais claras, escuras ou coloridas, de acordo com o cenário. Paul afirma, ainda, que já possui idéias para o sexto filme e que seria interessante acabar a franquia cinematográfica com o fim de uma segunda trilogia.

Sobre os rumores da possível volta dos atores Ali Larter e Wentworth Miller, o diretor afirma que seus personagens, Claire e Chris respectivamente, não estarão em Resident Evil 5: Retribuição. Mas que eles ainda farão parte da franquia cinematográfica.

Resident Evil 5: Retribuição chega aos cinemas no dia 14 de setembro, em 2D, 3D e IMAX 3D.

Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

4 comentários:

  1. Filmes que tem muitas sequencias não são bem recebidos pelo publico ainda mais se falando dos longas de Resident Evil que são odiados por muitos fãns por se distanciar dos jogos. Mas eu sei também que tem muitos fãns como eu que amam os longas e admiram o belo trabalho de Paul por trazer umas das maiores séries de Games para os cinemas. Mas pelo bem da franquia, Resident Evil 6 deve encerrar a Épica Saga de Maior Sucesso com Chave de Ouro.

    ResponderExcluir
  2. Foram divulgadas, a poucos minutos, informações BOMBASTICAS do inicio de Resident Evil: Retribuição. Não leia, se você não quer ter um ataque cardíaco. Confesso que não irei conseguir aguentar para assistir a este filme!

    ATENÇÃO! ALERTA DE SPOILER!

    INFORMAÇÕES DE RESIDENT EVIL: RETRIBUIÇÃO: Tudo começa em Arcadia… soldados da Umbrella chegam e matam todos os sobreviventes. Alice consegue subir na parte de baixo de um dos helicópteros, mais tarde o navio explode. Alice salta e perde a conciência instantaneamente.

    Ao despertar… ela está em uma das instalações da Umbrella… iria ser interrogada por soldados da corporação… Alice acorda nas instalações da Umbrella após Arcadia ter sido explodida.

    Ao despertar… lembrar de algo muito peculiar, recorda de tomar café da manhã com sua família [Sim. Alice tinha uma família], seu marido e sua filha Becky. Multidões de zumbis chagam e atacam… Alice decide se esconder… Becky decide lutar de qualquer maneira contra os zumbis e infelizmente seu marido morre. Alice deseja se recordar de mais outras coisas… Mas os soldados da Umbrella chegam para seu interrogatório.

    ResponderExcluir
  3. VAI SER mais um otimo filme COMO TODO os outros

    ResponderExcluir
  4. Jhon カエターノ1 de julho de 2013 às 04:13

    aaaaaaaaaaaaaah não :"(

    ResponderExcluir