30 de agosto de 2012

Novo jogo de Resident Evil: Retribuição é ainda melhor que o primeiro!

Se você gostou do primeiro game lançado pela Sony Pictures no site oficial do filme Resident Evil: Retribuição, certamente vai gostar do novo...

Neste, você adiciona o endereço que quiser (pode ser o da sua casa) e zumbis invadirão o local. Você deverá matar o maior número de zumbis e conseguir a melhor pontuação.

Divirta-se clicando aqui.

Depois queremos saber a sua opinião... Comente!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

16 comentários:

  1. Muito bom o jogo eu matei um monte em sp 

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA, eu tento jogar e sempre trava, isso no 1ª e nesse 2ª


    ;s;s;s;

    ResponderExcluir
  3. aff num vai
    so fika dando invalido

    ResponderExcluir
  4. Joguei aqui em Vitória e começou a sair um monte de zumbi de dentro de um ônibus lotado de gente. Maneiro!

    ResponderExcluir
  5. o Local Tá dando Inválido , alguém pode me dar uma dica de como por? , pode ser em qualquer estado , tô querendo muito Jogar :p

    ResponderExcluir
  6. Como coloca o endereço? eu não consigo, só da invalido

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, parece que está dando algum erro no servido do Google...
    Vamos esperar para ver se é corrigido. Hoje, à tarde, estava funcionando normalmente...

    ResponderExcluir
  8. eu tbm tentei jogar mas so da endereço invalido =/

    ResponderExcluir
  9. nao  da,so invlido como consigo

    ResponderExcluir
  10. Gabrielcardosodefaria31 de agosto de 2012 às 20:39

    coloque so o nome de sua cidade!

    ResponderExcluir
  11. Gabrielcardosodefaria31 de agosto de 2012 às 21:00

    como fasso para inverter o mouse??????

    ResponderExcluir
  12. É SO COLOCAR O NOME DA CIDADE

    ResponderExcluir
  13. eu colokei e msm assim ta danado invalido 

    ResponderExcluir