11 de setembro de 2012

Assista aos clipes legendados de Resident Evil: Retribuição!

Durante toda a semana, o site Judão estará divulgando vários conteúdos especiais de Resident Evil 5: Retribuição e, depois de terem divulgado o clipe de Alice no corredor, eles publicaram a cena onde Alice e Ada se conhecem com legendas em português! Assista:
[Atualização= 12/09 - 16h15) Foi divulgado o clipe de Moscou! Confira:

A quinta parcela da franquia Resident Evil chega aos cinemas nesta sexta-feira, em 2D, 3D e IMAX 3D!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

12 comentários:

  1. muito loco mais entao que esta comandando a umblela eu sei que a jill e que ta no comando mais tem que ter alguem acima dela porque na realidade ela é do bem

    ResponderExcluir
  2. e por que quem ta no comando da umbrella é a rainha vermelha, e ada wong foi enviada por wesker pra ajudar alice ,sair da instalação subterrânea em que esta jill,rain,carlos e one que só são subalterno da rainha vermelha!!!!! rsrsrrsrs

      

    ResponderExcluir
  3. Wesker NAO trabalha mais para a Umbrella???!!!!
    Que historia é essa??!! Isso é coerente com os jogos? Acho que não...

    ResponderExcluir
  4. a rainha vermelha que cuida de tudo agora !!! rsrrsrs 

    ResponderExcluir
  5. Procure se informar melhor, pois o Wesker se desligou da Umbrella após o 1° jogo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. colega esse é o filme a adaptação é diferente isso todo mundo concorda comigo !!!!! meu amigo, eu com certeza me informei melhor que você !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aconteceu uma certa confusão aqui,pois naquele comentário,eu respondi ao marcuscesarleandro e não a você.O que eu quis dizer foi que essa história do Wesker estar contra a Umbrella e TOTALMENTE coerente aos jogos,ja que ele foi um dos responsáveis pela queda da empresa e a morte do Spencer(presidente da umbrella).
    AINDA BEM que os filmes vão mostrar esse lado do Wesker,mesmo que seja de uma forma diferente.

    ResponderExcluir
  8. Voce tem razão, e isso justifica aquela historia que Alice vai ser ajudada por uma antigo inimigo. 

    ResponderExcluir
  9. me desculpe pensei que o comentário foi direcionado a minha pessoa rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  10. Milla deu uma entrevista e disse que wesker vai ta mais dificil doque nunca de matar. Ele não quer ajudar alice ou melhor, se vai ajudar tem algum proposito pra ele 

    ResponderExcluir