13 de outubro de 2012

Assista ao evento de lançamento de Resident Evil 6 ao vivo

[Atualização] Perdeu a transmissão? Então assista ao evento completo no player abaixo!

Watch live video from residentevilsac on TwitchTV


Começa hoje, às 17h, o evento de lançamento de Resident Evil 6 em Curitiba. Promovido pelo Resident Evil SAC e Livraria Cultura em parceria com a Sony Pictures, o encontro contará com uma mesa redonda com o Felipe Demartini, do site Resident Evil SAC, e comigo, do Space. Vamos falar sobre os filmes e jogos da franquia e explorar um pouco sobre o que nos trouxe até o sexto episódio da série.

Caso você seja da capital paranaense, ainda dá tempo de correr para o Teatro Eva Herz, no Shopping Curitiba, e participar ao vivo. Além disso, você pode ganhar brindes da saga e concorrer a prêmios, além de comprar produtos de Resident Evil com um desconto especial e exclusivo.

Pela internet, você poderá assistir à mesa redonda por meio do streaming ao vivo, que será disponibilizado neste post, e enviar suas perguntas por meio do Twitter do Resident Evil SAC. Participe!
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

2 comentários:

  1. eu estava procurando informações sobre o proximo filme e eu encontrei algumas especulaçoes que eu achei legal compartilhar com vcs então vamos lá segundo um usuario do imdb que tem contato com alguem da produção dos filmes os produtores tem planos de começar a filmar RE ¨6 no final de 2013 pra que estrei em 2014 ou 2015, ainda segundo ele os produtoresentão pensando em dividir RE6 em duas partes, esse usuario provou ser uma fonte confiável durante toda produção de RE 5 então eu acredito que seja verdade, existe a possibilidade de que ele seja filmado no brasil Milla que gostaria de filmar aqui em varias entrevistas, rumores dizem que o proximo filmes contará com varios elementos de re6 jogo entres eles o mostro ustenik estaria aparecendo inclusive paul elogia muito essa criatura do jogo , dizem que Re6 um filme mais longo ja que Re5 estava definido pra ser o mais longo mas paul acabou decidindo para ser so de 95 minutos o proximo pode superar os 100 minutos, algumas pessoas na internet estão especulando que a Universal Studios estaria adquirindo os direitos dos filmes isso é apenas boatos mas que pode ser verdade , essa especulação se deu depois que a capcom anunciou um acordo com o estudio para abrir um parque Re . então essas são as algumas coisas que sugirão na internet nesses ultimos dias em breve vamos ter informaçoes oficiais .

    ResponderExcluir
  2. E ai pessoal blz valeu por apoiarem minha ideia , estou me esforçando para que esse projeto saia do pael estou tentando entra em contato com alguns colegas da epoca da facul pra ver se consigo arranjar os equipamentos com eles, aliás se alguem tiver equipamentos como cameras etc manjar de edição e quiser me ajudar eu agradeço, então eu começei a escrever um mini roteiro em breve vou posta-lo aqui pra vcs pra ver oque vcs acham se alguem tiver ideias pra me mandar tambem eu agradeço pode bolar seu proprio ,roteiro como eu disse antes se vc mora em outro estado e não poder participar , mas vc gostou da ideia tente fazer no seu estado vamos lá. Então gente é isso mais uma vez obrigado pelo apoio ah e meu nome de usuario do face é esse mesmo RodrigoVieira de Olivera sem foto, quem quiser entra lá e ai a gente vai trocando ideia ou aqui mesmo no site falou um abraço á todos .

    ResponderExcluir