22 de dezembro de 2012

Paul W.S. Anderson fala sobre RE5 e confirma Resident Evil 6 para 2015

Em entrevista ao site MovieWeb, o diretor e roteirista de Resident Evil: Retribuição, Paul W.S. Anderson, fala sobre sua última produção na franquia, que foi lançada ontem em DVD e Blu-ray nos EUA e confirma que o próximo Resident Evil vai encerrar a franquia.

"Eu sinto que [Resident Evil: Retribution] é bem o começo do fim para a franquia Resident Evil. Vejo este filme como o início do fim, e configurando para um épico, e final verdadeiramente espectacular que.. eu espero que seja o próximo filme." explica Paul.


O que Paul W.S. Anderson espera alcançar com seu canto do cisne final?

"Eu possivelmente não poderia dizer-lhe. Definitivamente, a destruição e perda de todo o mundo. Eu não posso te dizer se é a perda de todo o mundo. Em termos de retorno de personagens e temas, vejo este filme com um círculo cheio. Circulando de volta para os personagens originais e temas que foram destaque no primeiro filme. Por isso você viu o retorno da Rainha Vermelha, e a personagem de Michelle Rodriguez. Ele está preparando para um retorno à colméia, e um retorno para a cena do primeiro filme."

Ainda não há previsão de quando a produção de Resident Evil 6 começará, mas o lançamento está previsto para 2015, estrelado, novamente, por Milla Jovovich e dirigido por Paul W.S. Anderson.

A demora para o lançamento do filme pode estar ligada à falta de tempo do diretor, que estará ocupado com sua próxima produção em 3D, Pompeii.

O que vocês acharam sobre a data? Comente.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

25 comentários:

  1. Já acompanho o filme a uma década e não me importo em esperar mas três ou quatro anos pela nova produção de Resident Evil. sou Fã e adoro a atuação da Milla, tenho certeza que o Paul vai surpreender novamente os fãs como tem feito nos últimos anos. aguardo ansiosamente por Resident Evil 6!

    ResponderExcluir
  2. a data tá muito longe, mas, se for pra ele fazer um final incrível eu espero o tempo que for!

    ResponderExcluir
  3. Mas o produtor da franquia Samuel Hadida disse a revista FORBES que haveriam mais 2 filmes antes de terminar a saga...
    E que logo depois faria um reboot da série começando do zero?
    Deve ser que outro diretor vai dirigir o 7...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi essa notícia, mas acho que esse RE7 já deve ser o reboot porque o diretor do atual RE disse que 6º filme da franquia seria seu último, então o "7" já deve começar tudo do zero... Mas o que é RESIDENT EVIL sem Milla Jovovich?!

      Excluir
  4. eu espero que o último filme tenha um longo tempo de duração!

    ResponderExcluir
  5. eunão quero que o filme termine no sexto eu quero mais muito mais a saga Re nunca deve terminar no cinema porque ea melhor de todas eu amo Resident evil filmes e o filmes tem que continuar e vão continuar.

    ResponderExcluir
  6. tenho outras informações segundo o usuario Trill Kill do imdb a sony e paul começarão a produção de re6 em breve e pretendem lança-lo em 2014 0u 2015 milla ja assinou contrato pra o filme e o filme sera dividido em duas partes aegundo ele isso foi confirmado

    ResponderExcluir
  7. Vou espera o quanto for presiso para o final da franquia ResidentEvil, sou muito fã tenho todos DVDs é o livro de RE5.. Espero que o 6 não seja o ultimo filme, e que tenho o livro! Conto com você Paul! e a Milla que eu amo!

    ResponderExcluir
  8. Espero que a informação do Rodrigo Vieira esteja certa, se for ainda temos 2 filmes (parte 1 e parte 2) :)

    ResponderExcluir
  9. Voltar a comeia ? o retorno dos personagens originais ? PAUL QUEREMOS OS VIVOS DE VOLTA, CLAIRE E CHRIS !

    ResponderExcluir
  10. Espero que essas informações sejam verdadeiras.
    Três anos para quem é fã é muito tempo.

    ResponderExcluir
  11. Assim... eu já esperava esses três anos, pro lançamento de RE 6. Creio que isso ocorreu por causa de Retribuição, não ultrapassar Recomeço.
    Mas vamos esperar por mais novidades, pois ano que vem deverá chover, literalmente, muitas dessas'


    Outra... não queria ver Resident Evil 6 em 2 partes. além do filme ficar longo demais, isso é coisa pra modinha como a saga Crepúsculo. E como já foi falado, na crítica do Omelete, a saga de alice tá começando a ficar degastada.


    #ResidentEvilFOREVER u.u

    ResponderExcluir
  12. nossa esse site sim e bom porque eu vou te falar aquele site REVILCAC so sabe falar mal dos filmes nem sei porque ele coloca noticias sobre os filmes sei que isso que eu to falando nao tem nada aver mais deu raiva daquele site

    PARABENS REVIL SPACE POR COLOCAR NOVAS NOTICIAS SOBRE O FILME E POR NAO FICAR ESCULACHANDO OS FILMES.

    ResponderExcluir
  13. Que isso vai sair em 2015 ou 2014,vai demora muito mais em compensação a ultima franquia vai sair muito melhor eles devem capricha nesse ultimo filme vai ser tipo um presente pra min porque termino meu estudos em 2015 ;) E ainda por sima vai ter o reboot então to aguardando a ultima franquia se caso for a ultima né ninguem sabe pode a ver imprevistos ABRAÇOS ai,E Parabéns pro site.

    ResponderExcluir
  14. cara é estranho ver que so vai ter mais um filme da serie fico até meio empolgado e chatiado por ter de esperar o ultimo filme pois eu gosto muito de resident evil sempre acompanhei os jogos e filmes e posso dizer que é a coisa que mais gosto nesse mundo.

    ResponderExcluir
  15. Será se a Claire volta? O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  16. gabriel cardoso de faria31 de dezembro de 2012 às 10:17

    mas ai vai ficar estranho a milla vai ta bem velinha e ainda com o papel de alice

    ResponderExcluir
  17. espero o tempo que for, vai valer a pena mesmo.
    amei o site.

    ResponderExcluir
  18. Eu naum consigo esperar tanto tempo assim tanta demora naum gostei da data pensei que no final do ano de 2013 ja estaria pronto tenho 14 anos e vou ter que esperar até os meus 17 anos para ver um filme,eu amo resident evil mais poderia ser mais rapido mais faze oke néah um dia vai chegar mais sei que eu estou curiosa mt curuosa mais gostaria que Paul desse mais detalhes do filme e se vai ter mais personagens repetidos se vai ter aver coom mortos vivos ou éla e a rainha vermelha,por que Resident Evil 5 quase neem apareceu mortos vivos tomara que ele surprienda todos nóis fãs do Resindent Evil

    ResponderExcluir
  19. a nao acaba nao po nao tem filme melhor que resident evil eu quero mais filmes alem do 6 pf

    ResponderExcluir
  20. Mais que grande lixo...
    Como irão criar um fim para algo que não tem fim ??
    Nem nos jogos tem possibilidade de ter fim...
    Sei não viu, mais acho que vai ficar um lixo esse "Final" ;;;

    ResponderExcluir
  21. Palavras não são o suficiente pra definir um filme tão grandioso como esse.. já assisti do Resident Evil 1 ao 5. esperando o ultimo sair.. ansioso...

    ResponderExcluir
  22. João. esta muito errado RE6 terá um final epico e emocinante para nois os fãs porque pode esistir uma cura mais capacitada mais provavel q o sangue de Alice como o dna humano sofrerá. mutações. No antvirus...

    ResponderExcluir
  23. Não. criaram um destino. o destino ja existe nas armas biologicas da Umbrella corporeition no equipamento da Rainha vermelha. como wesker ja disse um inicio no fim um recomeço final que exigirà muito de nossos herois. Agora o papo e reto eu acho q deveram explodir uma nagasaki de dna humano. Sou o anonimo q falou sobre o Joao
    ...

    ResponderExcluir