13 de janeiro de 2013

Resident Evil 5: Retribuição chega às lojas em abril

Em resposta a um fã em sua página oficial no facebook, a Sony Pictures Home Entertainment informou que o filme Resident Evil 5: Retribuição, já disponível nas locadoras do país, chegará as prateleiras do Brasil em abril.

[Atualização - 18 de janeiro] O site Resident Evil SAC entrou em contato com a empresa, que confirmou o lançamento dos discos para o dia 17 de abril. Não foram confirmadas, porém, edições especiais ou uma nova coletênea.

Por enquanto, nem o dia nem as informações do lançamento do DVD e Blu-ray 3D nas lojas foram liberados. Fiquem ligados aqui no Resident Evil Space para mais informações.

Agradecimentos ao @GamesWorldBR pela informação.
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

6 comentários:

  1. subornei o carinha da locadora..rsrr..e ele vendou pra mim o blu ray 3d...109$

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK N-O-S-S-A !!!


    O que um fã de Resident Evil num faz, nér' KKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  3. é mesmo viw @facebook-100002588101698:disqus,até eu imploraria pra ter esse dvd na minha mão!

    ResponderExcluir
  4. Se eu vou paga 109 reais no Blu-Ray msm KKKKKKK'
    Pago no máximo no DVD normal ai 50 reais e só.


    Se for pra ter o Blu-Ray mais fácil baixa o da Net Mesmo com 4 gb

    ResponderExcluir
  5. pena q eu moro no interior e nas locadoras daki tem q esperar chegar nas lojas para eles comprarem colocar par alugar!!! morar no interior e ossooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha mais minha namorada quebrou terminei com ela e depois eu disse sua puta vadia e depois joguei o t-veronica nela e ela quase me matou

    ResponderExcluir