21 de maio de 2017

REBOOT: Resident Evil vai ganhar uma nova franquia nos cinemas!


Novamente vem a tona o desejo dos fãs do game de uma nova franquia cinematográfica, baseada nos jogos Resident Evil. E tudo foi confirmado pelos produtores dos seis filmes anteriores: Resident Evil deve ganhar um reboot nos cinemas.

A confirmação, segundo a Variety, foi dada em Cannes, por Martin Moszkowicz, presidente da Constatin Films, empresa que produziu todos os filmes estrelados por Milla Jovovich, e que ainda detem os direitos da franquia.

Todavia, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre equipe de produção ou elenco. O que se pode ter certeza é que o diretor Paul W.S. Anderson e Milla Jovovich não devem voltar.

O último filme da franquia, Resident Evil 6: O Capítulo Final, estreou nos cinemas brasileiros em janeiro deste ano e arrecadou mais de US$ 312 milhões nas bilheterias mundiais, deixando Resident Evil no topo das mais bem sucedidas franquias, estreladas por mulheres.

Resta-nos agora aguardar novas informações. O que você acha de um reboot da franquia nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários!

Com informações do Omelete.

Diego Dittrich
Diego Dittrich Designer e Newsposter
Curitibano, 29 anos, viciado em música, rock, séries policiais e filmes (especialmente os de terror). Também é colaborador no site Cine 3D Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário