11 de agosto de 2011

[Atualizado] Sienna Guillory comenta sobre os rumores de sua saída de Resident Evil: Retribution

Em seu twitter oficial, a atriz Sienna Guillory fala, pela primeira vez, sobre os rumores que acercam a internet, os quais dizem sobre a sua saída da produção do quinto filme da saga, Resident Evil: Retribution.

A mensagem publicada pela atriz não coloca um fim nos rumores, nem o confirma.

"Eu sou leal a Resident Evil sempre. Não sei de onde surgiram esses rumores. Mas se eles procuram outra pessoa, não depende de mim.", diz a atriz em resposta ao Resident Evil Database.


Não sabemos se este, é mais um golpe de marketing, como já realizado em Resident Evil Afterlife, no qual não era confirmada a presença da atriz no longa.

Ainda não se pode confirmar nada sobre essa onda de rumores, mas fiquem ligados que estaremos publicando todos os detalhes!

[ATUALIZAÇÃO]
Agora, Sienna publicou em seu twitter a seguinte frase:

"Vocês todos são incríveis e isso me faz muito grata por ter sido Jill. Eu me sinto muito sortuda. Vou fazer tudo para fazê-los felizes", comentou a atriz.

Depois desta mensagem, podemos dizer que se depender dela, nossa Jill não ficará nas mãos de outra atriz...
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário