13 de julho de 2012

Cobertura: Resident Evil na Comic Con 2012

Como já notíciado aqui no Resident Evil Space, os filmes Resident Evil 5: Retribuição e Resident Evil: Damnation (Condenação) terão apresentações em um dos mais aguardados eventos anuais, a San Diego Comic Con 2012!

Nossa equipe fará a cobertura completa de tudo o que será lançado lá e este post será atualizado à cada momento! Fiquem ligados e "Boa Comic Con para Vocês"!

[Atualização #1] Milla Jovovich acaba de informar, através de seu twitter, que já está no avião, à caminho do evento!

[Atualização #2] O ator Boris Kodjoe acaba de publicar uma foto, ao lado de Milla Jovovich no evento. Os atores já chegaram e esperam para o painel. Veja:


[Atualização #3] Foi divulgado um vídeo promocional de Resident Evil: Damnation na Comic Con! Assista e use a hashtag #ComicConRED, no twitter:

[Atualização #4] PAINEL DE RESIDENT EVIL: RETRIBUIÇÃO:
No painel de RE5, Paul W.S. Anderson falou sobre a personagem Alice e mencionou que ela está mais humana e frágil... Segundo ele, o sexto filme deve terminar com o legado de Alice.
O segundo trailer, desta vez melhorado, foi exibido antes das entrevistas e um clipe (cena de luta entre Jill e Alice) também fora mostrado. Segundo as pessoas que estavam lá, o clipe é muito bem coreografado e cheio de sangue.

Segundo Milla Jovovich, Resident Evil tem vida depois de Alice, o que nos leva à acreditar que mesmo com o fim do legado de Alice, os próximos filmes da franquia Resident Evil podem continuar sem ela.

Pelo o que pudemos ver, se o quinto filme fizer sucesso, o sexto está garantido e marcará o fime da saga. Para ver a cobertura completa e traduzida, acesse nosso twitter.

[Atualização #5] O elenco de Resident Evil: Retribuição fez um ensaio fotográfico especial para a reista Entertainment Weekly! Confira uma das imagens:



Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

0 comentários:

Postar um comentário