18 de setembro de 2012

Resident Evil 5: Retribuição lidera bilheterias nacionais

O filme Resident Evil 5: Retribuição, que estreou no dia 14 de setembro no Brasil, ficou em primeiro lugar no ranking das maiores bilheterias nacionais durante os dias 14, 15 e 16.

O quinto capítulo da franquia Resident Evil teve forte abertura no mercado brasileiro, com R$ 6,3 milhões de arrecadação e cerca de 450 mil ingressos vendidos, deixando pra trás o sucesso Os Mercenários, que arrecadou R$ 3,2 milhões. Veja a lista completa logo abaixo:

1 - RESIDENT EVIL 5: RETRIBUIÇÃO | 6.334.528,00
2 - OS MERCENÁRIOS | 2 3.287.539,00
3 - ABRAHAM LINCOLN: CAÇADOR DE VAMPIROS | 2.061.921,00
4 - E A VIDA CONTINUA... | 994.582,00
5 - PARANORMAN | 938.399,00

Fonte: FilmeB
Curitibano, 21 anos. Administrador dos sites Cine 3D Brasil, Lara Croft Daily, Lorics Brasil e Resident Evil Space. Amante de filmes e literatura em geral.

8 comentários:

  1. \o/ eu vou pela segunda vez em breve ,  o filme é muito bom , q venha o sexto ! 

    ResponderExcluir
  2. recorde da franquia aki no brasil,melhor até que recomeço que vendeu 
    387.232 ingressos e faturou 
    5.092.093.....vi essas informações no site epipoca ^^ 

    ResponderExcluir
  3. eu tbm vo pela segunda vez. esse concerteza é o melhor filme da franquia \õ

    ResponderExcluir
  4. é que nem eu disse... sexta ninquem foi, agora no sabado lotou o cinema tinha muita gente.. como eu fui em outra cidade pq a minha nao tem cinema em 3D tinha bastante gente... agora na minha cidade esta disponivel em 2D apartir de sexta... la vou eu assistir dinovo kkkkk

    ResponderExcluir
  5.  vcs sabem quando sai em DVD? parece que é em novembro mas nao tenho certeza, alquem sabe certo o mes?

    ResponderExcluir
  6. Gente eu to lendo o livro do filme e dá para ver q eles cortaram bastante cenas.Uma é q aparece SIM uma Rain zumbi q não foi  mostrado nos filmes mas disseram q ia ter =D

    ResponderExcluir
  7. Olha essa news rs

    http://residentevilrev.blogspot.com/2012/09/veja-uma-nova-luta-em-damnation.html

    ResponderExcluir